Avalie este tópico:

133 posts neste tópico

Queria pedir pra todo mundo preencher o formulário do link abaixo solicitando a análise de suplementos nutricionais, se tiver um bom numero de pedidos eles passam a reportagem até no Fantástico, e com certeza vai cair a casa de muita marca nacional, se não cair de todas né...
Chega de tomar farinhas dessas porcarias de marcas nacionais....

Todos os outros foruns ja estão cooperando...

Sou novo aqui , mas frequento outros foruns a anos, e queria pedir pra algum moderador deixar esse tópico fixo se possível, para o maior numero de usuarios cooperar...

Vamo lá galera é bem rapido:

http://www.inmetro.gov.br/ouvidoria/ouvidoria.asp#formulario

Valew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Beleza Mano??

Vou te ajudar movendo o topico para a área de Suplementos bele??

A galera de la vai curtir te ajudar e nos do forum tbm.

Movido para SUPLEMENTOS.

Abracos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

UP!!

PS: nem precisa pendurar o topico, eh só vc ir fazendo oque fiz agora, "dar um UP" e manter o topico em cima.

abracos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Valeu brother...

Mas se for possivel deixar o tópico no forum de anabolizantes tambem eu agradeceria ja que o acesso aqui é muito maior, e acho que não existe ninguem que faça um ciclo sem suplementar né...

:D valew...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Acabei de prencher o formulario e dou a maior forca espero q a unicao faca a analise

Jef$aint :evil: ____________________________________________________

www.jefsaint2.weblogger.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Queria pedir pra todo mundo preencher o formulário do link abaixo solicitando a análise de suplementos nutricionais, se tiver um bom numero de pedidos eles passam a reportagem até no Fantástico, e com certeza vai cair a casa de muita marca nacional, se não cair de todas né...

Chega de tomar farinhas dessas porcarias de marcas nacionais....

Todos os outros foruns ja estão cooperando...

Sou novo aqui , mas frequento outros foruns a anos, e queria pedir pra algum moderador deixar esse tópico fixo se possível, para o maior numero de usuarios cooperar...

Se o tópico não stiver fixo, queria pedir pro usuário que votar digitar um "Up" aqui p/ o tópico não sair da primeira pgina do forum...

Vamo lá galera é bem rapido:

http://www.inmetro.gov.br/consumidor/formContato.asp

Valew.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

eu sempre usei marcas brazucas e nunca tive do que recLamar.. so tenho essas medidas ae graças as marcas brasiLeiras.;;

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

aki em ksa abriu nao, sera q sai do ar? :D mas tarde tento denovo, do mo apoio pra esses tipos de teste, vlew

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ja preenchi tb, mas foi da outra vez que criaram o topico (akele q foi deletado por acidente pela Moderacao).

Abracao! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por abidal93
      Olá amigos, desculpe pelo assunto repetido, nos últimos dias vi muitos tópicos falando sobre o ciclo 6, porém eram tópicos bem antigos de 2012 a 2014, se possue algum desse ano, me desculpe que não vi.
      Minha dúvida é:
      No catalogo da dragpharma não tem mais ciclo 6 10ml.
      Comprei um, tudo certinho, bonitinho, na caixa com código batendo.
      Unica coisa que me deixa com pé atrás é que não consta lote e validade gravados no rótulo e o selo da caixa é bem feio, todo prata, ao usar está escrito VOID.
      Alguém usou ele recentemente pode confirmar?
    • Por gc00l
      Onde comprar Clenbuterol??
      É melhor comprimido (Brontel, Spiropent) ou o veterinário gel?
      Tem muito falsificado?
    • Por dougshow
      Alguém poderia me responder se esta stano é verdadeira?
      E qual a sua qualidade

• Por RedratREC
      Fala pessoal, tô fazendo um ciclo de oxandrolona + Stano + Propionato, sempre aplico no deltóide e a dor é muito pequena, só dói algumas horas depois da aplicação e é muito pouco mesmo, daí vem a dúvida se tanto a stano como o testogar são verdadeiros, ambos não parecem ser falsos pela embalagem e o bujão deles. 

Hoje pela primeira vez apliquei stano na coxa e tá doendo pra kct, estou mancando pq não consigo andar direito, o que aumenta ainda mais a minha dúvida. 

e aí, o que vocês acham?.

acho que vou tirar umas fotos deles e mostrar pra vocês.

flw!
    • Por HiperTesTosTerona
      Recentemente peguei o contato da Powerpharma, um vendedor de AEs de labs e manipulados.
      Apesar de ter sido indicado pelo Celli, estou sempre com um pé atrás em relação a marcas como:
      Landerlan, Usp, Fm, rwr...
      Enfim, marcas conhecidas por terem seus produtos alterados e sublocados assim que chegam aqui no BRASIL.
      Então, na opinião de vocês, o que conta?
      Um revendedor de qualidade, ou é preferível escolher outros labs?