Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMBO ****ATUALIZADO***** - (c/ foto)


rolfo17

Post Destacado

Ai pessoal...

vou tomar esses suplementos ai + albumina e malto q eu ja tinha aberto o pacote e colocado numa vasilha, dai nem deu pra por aqui...

Comprei o Whey, o Centrum e a Creatina...o GH eu ganhei do meu tio q me deu de presente...nem sou muito fã dele, mas como é de presente, a gente manda pra dentro...foda-se...hehehe.....

acho que é isso ai né...e rumo ao verão 2004/2005... 8)

1092010530.jpg

--------------------------------------------------------------------------------------

ae galera...dei uma "turbinada" no Kit de agosto 8)

mandei + 1 malto

+ 1 whey

+ BCAA

1092503393.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ah vc jah eh 'coroa' aki no forum... jah sabe como tomar td neh? :roll:

pow o combo ta frenetico, ta $podendo$ hein? hehehe :D

soh lembrando: alimentaçao, treino e descanso! :wink:

vlw

e ai velho...blz...

to ligado já de como tomar as paradas (creatina + whey + malto no pós treino, albumina de manha e antes de dormir e GH 2 camp antes do treino e 4 antes de dormir...)

UAHHAuHAuhauh....to podendo nada mano...meu tio/padrinho que quis me dar uma parada dessas de presente pra mim, pq eu dei uma força pra ele começar a fazer esporte, pq ele é o tipo executivo gordo e sedentario..dai eu apoiei ele, to levando ele pra malhar comigo e ele pegou mor bem...dai foi na loja e me comprou o GH...lógico que o vendedor empurrou pra ele o GH por ser caro $$$...hehehehe...mas foda-se ja comecei a toma-lo.... 8) o resto é o que eu sempre compro mermo...Whey malto e albumina....

a creatina, como faz 3 meses q nao tomo eu tbm resolvi mandar pra dentro...vamo ver se agora vai né...hehehe

to comendo bem (qualidade) e treinando forte....vamo ve ae... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei na loja hj e nao aguentei as ofertas...hehehhe

whey da Optimum ainda tava R$ 70,00...dai nao resolvia rriscar pq o cara falo q acabando os 3 q ele tinha (os 3 ultimos) ia chegar uma nova demanda, mas dai ia pra 80 e pokos....

emendei e trouxe um malto e um BCAA tbm...minha casa ta cheia de potes agora...hehehe :o:o

to mor feliiiizzzzzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...