Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem malha de manhã


reload

Post Destacado

Ae pessoal , me deem uma ajuda!

Tipo eu estou malhando de manhã ás 7:00 hrs , e não sei uma coisa .

Tipo quando eu treinava as 18:00 eu comia bastante antes , e evitada os carbos de noite . agora não sei o q devo fazer , comer bastante depois faria bem?

me ajudem ai qual a alimentação correta pra quem malha de manhã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

COMA MUITO 1h antes de ir malhar, tome no minimo um malto, depois do treino, de um tempinho, dependendo da suplementacao ate 45mim, e toma razoavelmente, porque o almoco tah chegando, coma umas frutas, alguns paos, e dai no almoco vc devora tudo dinovo, principalmente coma proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também treino pela manhã, tipo acordo e ja vou pra academia, minha alimentação na parte da mnhã é a seguinte:

desejum: 6:00

1-vitamina: 300ml de leite desnatado, 1 banana, 1 maça, 15g de albumina, 1 dose de nutri whey mass (hipecalórico reforçado de proteina)

1 - centrum

pós-treino: 8:20

malto-whey-glutamina

lanche: 10:00

250ml de leite desnatado + 2 fatias de pão-de-forma com peito de peru

a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender dos teus objetivos, mas independente disto, você deve se alimentar de 30min a 1 hora antes do treino, o certo é 1 hora antes, para você não treinar de estômago cheio.

É recomendável você ingerir carbos, porque neste momento você vai precisar de energia para o treino. Um sanduíche de pão integral com queijo branco e peito de perú com um copo de suco de frutas seria ótimo. OU alguma granola, banana com mel, aveia, etc.

Mas isto é bem básico, quanto a suplementação vai variar se você tiver a necessidade, e como eu disse, de acordo com seus objetivos.

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...