Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheiro de alcool?


Taurino

Post Destacado

Fala galera,

Gostaria de saber se por acaso isso tambem acontece com vcs.

Quando to treinando, principalmente em exercicios que exigem esforco prolongado, assim que termino a serie e respiro com mais amplitude, eu sinto vindo do ar que eu solto um odor estranho, parecido com alcool, como se eu tivesse bebido :D antes da serie. Nao eh nada muito forte, mas eh algo que da pra eu notar claramente. O cheiro vem ainda mais pronunciado se durante a serie eu reter o ar um pouco.

Quando comecei a fazer academia, passei no medico e fiz um exame de sangue. Tudo estava na mais perfeita ordem. Como sinto esse cheiro desde que comecei a malhar, creio que nao haja nada de "errado". Nao tenho nenhum outro "sintoma", soh esse cheiro engracado.

Ja ouvi uma vez algo sobre queimar gordura e produzir "corpos cetonicos", que teriam cheiro semelhante ao da acetona... sera isso? Detalhe que ouvi que isso acontece apenas em individuos obesos que ficam sem comer por muito tempo e entram em coma e tal... dai seria possivel sentir isso no halito deles, pois os corpos cetonicos seriam eliminados pelo pulmao :o Sera possivel isso acontecer em pequena escala???

Estranho, nao? :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Me corrijam se eu estiver errado.

O coma no qual vc disse, eh chamado de coma Hiperglicemico q acontece com pessoas q tem diabetes (nao necessariamente gordas), eh um hálito cetonico q lembra cheiro de maça podre.

Bom, qdo queimamos uma grande quantidade de gordura, por exemplo em um exercicio aerobio, exalamos esse cheiro qse imperceptivelmente (acho q devido aos restos do metabolismo da gordura mesmo), se vc está sentindo esse heiro bem fraco, eh normal e mostra que vc tem um bom olfato, porem se o cheiro for mto forte eh melhor tu procurar algum medico q possa ajudar, pois eu nunca percebi esse cheiro enquanto faço musculação, soh em aula de sppining ou attack. Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh como eu disse: o cheiro eh forte o bastante preu nota-lo, mas eh fraco o suficiente pra ser apenas notado, sem me gerar maiores preocupacoes.

Sim, agora que vc falou... o cheiro vem tb em aerobicos, mas nao precisa ser uma serie intensa tipo Spinning ou Body Attack. Soh que eh mais frequente eu senti-lo na musculacao comum.

Estranho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

strange, pode ser que tu tenha um metabolismo bem acelerado, e tenha facilidade de quimar gordura

Eu? hehehe tomara... mas nao eh o que diz essa minha barriguinha que to vendo aqui :wink:

Cara por acaso você não tá indo para a academia depois de horas sem comer??

Pelo contrario. Eu vou pra academia ou de manha, coisa de 30 min apos o cafe da manha (atualmente, o hipercalorico alem dele), ou vou a tarde, mas aih eu tomo um lanche (atualmente, o hipercalorico).

Alguem sente isso tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...