Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidasd quanto ao uso de Whey!!!


TAS

Post Destacado

Gurizada!!!

A minha dúvida é a seguinte:

Li vários tópicos referentes ao uso do whey, mas não ficou bem claro para mim como administrar no meu esquema que é o seguinte:

Comprei agora o whey, mas já estou suplementando com Malto + Creatina no pós treino. Então como eu faço:

1) pós-treino: malto + creatina. 30 minutos depois: só whey com agua ou whey + malto + água?

Amanhã acaba o período de uso da creatina, como faço?

1) pós treino imediato: malto e 30 minutos depois: malto + whey?

Me digam como devo fazer pois vou começar com whey hoje

Aguardo a ajudos dos brothers!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

malto + creatina e d 15 a 30 min.depois whey com agua...

qdo acabar o ciclo da creatina, depois d 15 a 30 min.do fim do treino, whey + malto com agua.

flw!

valeu Parasitta!!

Mas tomando os dois juntos de 15 a 30 min. após o treino, eu não estaria usando o Whey como fonte de energia e sendo assim, minimizando o seu efeito principal que é de auxiliar no desenvolvimento de massa muscular.

Aguardo o retorno de todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Parasitta!!

Mas tomando os dois juntos de 15 a 30 min. após o treino, eu não estaria usando o Whey como fonte de energia e sendo assim, minimizando o seu efeito principal que é de auxiliar no desenvolvimento de massa muscular.

Aguardo o retorno de todos!!

Ae Galera!!!

Alguém esclarece minha dúvida ae!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu me entendeu errado...

creatina + malto no pos treino

e de 15 a 30 min. depois, o whey.

flw!

Valeu Parasitta!!!

O negócio é o seguinte:

Ontem acabaou o meu ciclo de Creatina(2 meses), estou agora só com Malto e Whey. Preciso saber o seguinte:

1) Como devo tomar o whey e a malto?

2) Caso eu tome os dois juntos de 15 a 30 min. depois do treino, eu não estaria usando o whey como fonte de energia? Não estaria minimizando o seu efeito principal que é de auxiliar no desenvolvimento de massa muscular?

Aguardo a ajuda de todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Parasitta!!!

O negócio é o seguinte:

Ontem acabaou o meu ciclo de Creatina(2 meses), estou agora só com Malto e Whey. Preciso saber o seguinte:

1) Como devo tomar o whey e a malto?

2) Caso eu tome os dois juntos de 15 a 30 min. depois do treino, eu não estaria usando o whey como fonte de energia? Não estaria minimizando o seu efeito principal que é de auxiliar no desenvolvimento de massa muscular?

Aguardo a ajuda de todos!!!

Tome os dois juntos logo após o treino, assim não estará utilizando a whey como energia , pois a primeira fonte de energia será os carbo que nesse seu caso será a malto. Tente faze o seguinte levar uma shakeira para o treino e tomar seu shake logo após o treino não 15 ou 30 min. depois, desta forma estará compensando seu gastos de forma mais rápida e produtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo whey apos uns 30 min. do fim do meu treino... eh nessa hora q o corpo abre uma janela maior p/absorçao... tomo antes malto + creatina...

Parasitta,

no meu caso então, que terminei meu ciclo de creatina, devo tomar só malto no pós-treino e depois de 30 minutos tomo só whey?

Tirem essa minha dúvida ae!!!

Valews!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...