Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MALTODEXTRINA!!!! Pode ser qualquer marca????


prizinhaaaa

Post Destacado

Bom gente eu queria saber o seguinte:

Qual marca de Maltodextrina é boa? Eu to tomando da Neo Nutri!!! É legal essa?

As vezes eu malo depois da aula! Posso levar a malto já misturada com água em uma garrafinha e deixar no carro até a hora de tomar depois do treino? Não atrapalha o efeito dela?

Brigadinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom gente eu queria saber o seguinte:

Qual marca de Maltodextrina é boa? Eu to tomando da Neo Nutri!!! É legal essa?

As vezes eu malo depois da aula! Posso levar a malto já misturada com água em uma garrafinha e deixar no carro até a hora de tomar depois do treino? Não atrapalha o efeito dela?

Brigadinha

Eu e muitos outros do forum não levamos muita fé nos produtos da Neo-Nutri, apesar de dizerem que malto não tem muita frescura, mas eu prefiro não arriscar. Estou tomando o malto da Millennium e posso te aconselhar, para mim este é o melhor, principalmente o de laranja!!!

Com relação a levar pronto, acho que não é legal, seria mais interessante você levar a malto na garrafinha e misturar com a água na hora de tomar.

Espero ter te ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo , o malto perde efeito depois de 30 min kra , eu tenho uma garrafa , chama umix pro , mto dahora essa garrafa , ela guarda o po no bocal da garrafa e a agua fica embaixo , depois eh so girar um baguio da garrafa pro pó cair

visita la o site

www.umix.com

Chama nutri botle

eu comprei no mercado livre s oque o vendedor nao vende mais e por ai , numca axei nao , vai ser dificil ncontrar

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...