Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutri massa 1500


naboa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu to tomando ele atualmente e to gostando. To tendo bons ganhos. Apesar de ainda nao ter numeros precisos, to achando que sao bons pq desde q comecei a tomar nao parei de ganhar peso a cada vez que me pesei (umas 2 ou 3 vezes por semana). To tomando ha quase 3 semanas.

Quando tiver 2 meses, eu posto os resultados.

...e aparentemente, pelo menos, minha gordura nao aumentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando ele atualmente e to gostando. To tendo bons ganhos. Apesar de ainda nao ter numeros precisos, to achando que sao bons pq desde q comecei a tomar nao parei de ganhar peso a cada vez que me pesei (umas 2 ou 3 vezes por semana). To tomando ha quase 3 semanas.

Quando tiver 2 meses, eu posto os resultados.

...e aparentemente, pelo menos, minha gordura nao aumentou.

Ae Taurino!!!

Me diz como estás tomando o Nutri Massa 15000.

Quantas x ao dia;

Qual a quantidade?

Quais outros suplementos usas?

Teus dados: peso, altura, idade, treino, tempo de treino.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Taurino!!!

Me diz como estás tomando o Nutri Massa 15000.

Quantas x ao dia;

Qual a quantidade?

Quais outros suplementos usas?

Teus dados: peso, altura, idade, treino, tempo de treino.

Valeu!!!

Fala TAS!

Seguinte: to tomando 3 vezes ao dia. Uma antes e outra depois do treino. A terceira vez eu tomo longe do treino. Se treino de manha, eu tomo no inicio da noite. Se treino a tarde/noite, tomo ao acordar.

A quantidade eh cerca de 150g por tomada (dah dois medidores que vem no pote, cheios rasos e mais uma pontinha, soh pra arredondar mesmo).

Eu USAVA Whey, Malto, Albumina. Ja tomei tb Poliaminoacid da Integralmedica e Creatina tb da Integral. Os ganhos foram moderados, a meu ver. Resolvi parar com tudo e investir soh no hipercalorico, pra ver como me saio e poder planejar melhor minha suplementacao mais pra frente. Em resumo: atualmente, soh tomo o hipercalorico.

Meus dados:

Peso: 68,6 kg

Altura: 1,72m

Idade: 28 anos

Treino: cerca de 40 min de treino de alta intensidade (series tipo piramide). Tres vezes por semana: 10 min de Corda.

- Segunda: Costas e Lombar....................+ Abdominal força

- Terca: Perna (extensao) e Panturrilha ....+ Abdominal resistência

- Quarta: Peito e Ombros.........................+ Abdominal força

- Quinta: Perna (flexao) e Panturrilha........+ Abdominal resistência

- Sexta: Biceps e Triceps.........................+ Abdominal força

- Sabado: Enfase em Aerobicos................+ Abdominal resistência

- Domingo: descanso hehehe

Tempo de treino: nossa! :o Completo exatamente UM ANO amanha! :) Parabens pra mim hehehe To fazendo aniversario de academia :D

Como vc pode ver pelos meus dados (peso, altura e tal), ainda to comecando :wink: Mas to indo, com força, perseverança e mta paciencia hehehe.

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala TAS!

Seguinte: to tomando 3 vezes ao dia. Uma antes e outra depois do treino. A terceira vez eu tomo longe do treino. Se treino de manha, eu tomo no inicio da noite. Se treino a tarde/noite, tomo ao acordar.

A quantidade eh cerca de 150g por tomada (dah dois medidores que vem no pote, cheios rasos e mais uma pontinha, soh pra arredondar mesmo).

Eu USAVA Whey, Malto, Albumina. Ja tomei tb Poliaminoacid da Integralmedica e Creatina tb da Integral. Os ganhos foram moderados, a meu ver. Resolvi parar com tudo e investir soh no hipercalorico, pra ver como me saio e poder planejar melhor minha suplementacao mais pra frente. Em resumo: atualmente, soh tomo o hipercalorico.

Meus dados:

Peso: 68,6 kg

Altura: 1,72m

Idade: 28 anos

Treino: cerca de 40 min de treino de alta intensidade (series tipo piramide). Tres vezes por semana: 10 min de Corda.

- Segunda: Costas e Lombar....................+ Abdominal força

- Terca: Perna (extensao) e Panturrilha ....+ Abdominal resistência

- Quarta: Peito e Ombros.........................+ Abdominal força

- Quinta: Perna (flexao) e Panturrilha........+ Abdominal resistência

- Sexta: Biceps e Triceps.........................+ Abdominal força

- Sabado: Enfase em Aerobicos................+ Abdominal resistência

- Domingo: descanso hehehe

Tempo de treino: nossa! :o Completo exatamente UM ANO amanha! :) Parabens pra mim hehehe To fazendo aniversario de academia :D

Como vc pode ver pelos meus dados (peso, altura e tal), ainda to comecando :wink: Mas to indo, com força, perseverança e mta paciencia hehehe.

Abraco!

Falow Taurino!!!

Valeu pelas dicas aí!!!

Boa sorte com teus treinos!!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...