Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre uso do THERMA PRO durante o CICLO


AussieNZ

Post Destacado

bom vo ciclar com dura + stan

ouvi dizer q esse therma pro e bem arriscado a saude....

alguem sabe se tem algum problema toma-lo durante o ciclo?

qual seria uma dosagem segura do therma?

os comprimidos devem ser tomados ANTES do treino? ou nao importa a hora do dia?

Se deve tomar por quanto tempo no maximo?

espero ajuda

abarços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ai brow...então, Therma Pro é um termogênico, o importante é lembrar que é um medicamento que não pode ser usado por ipertenço, problemas cardiacos e vasculares, pois, o therma aumentas os batimentos cardiácos para ajudar na queima de gordura.

Dizem que a longo prazo causa problemas cardíacos em pessoas normais, eu já tomei e não senti nada com essa porcaria....rs

Tomei apenas algumas vezes.

O therma deve ser tomado 30min antes dos exercícios seria o tempo que ele leva apra fazer efeito. e dizem tbm para não tomar depois das 19:00, pois vc fica ligadão e não dorme ( conheço pessoas que tomaram e dormiram como um anjinho...rs..é relativo)

Da tremedeira durante o efeito e causa depressão após. Tbm não senti nenhum sintoma desses ai, mais vai do organismo mesmo, pois tenho um amigo que perdeu muito peso com o therma e só faz elogios ao produto.

Quanto ao uso durante o cilo, não sei dizer, espero qeu alguém possa falar sobre.

Espero qeu tenha tirado algumas dúvidas...

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no maximo pode te causar um derrame hehehhe na teoria como os anabols são anti-catabolizantes seria a hora ideal pra ciclar pois vc iria metabolizar gordura e nao vai ter nenhuma perda de MUSCULO!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vo ciclar com dura + stan

ouvi dizer q esse therma pro e bem arriscado a saude....

alguem sabe se tem algum problema toma-lo durante o ciclo?

qual seria uma dosagem segura do therma?

os comprimidos devem ser tomados ANTES do treino? ou nao importa a hora do dia?

Se deve tomar por quanto tempo no maximo?

espero ajuda

abarços

Voce está maluco!!!

Não faça isso.

Na verdade, o Therma Pro é prejudicial a saude. Mas incomparavelmente menos do que os esteroides que voce vai meter.

No entanto, ciclar e meter o Therma além de potencializar o risco, são objetivos completamente OPOSTOS. Voce faz um ciclo pra ganhar massa, nao é? Entao aproveita o ciclo e incha, cria volume cara.

Depois voce dá um tempo e ai, proximo do verão, conversamos sobre termogenicos outra vez.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa valeu a ajuda pessoal

mas agora nao sei entao se tomo o therma junto com o ciclo....

vou ciclar daki um mes... seria o caso de eu dar uma usada agora e depois ciclar?

Não, cara. Voce não entendeu: ninguem faz assim. O certo é voce primeiro crescer, para depois secar.

Aproveita que um percentual de gordura de aproximadamente 12% é considerado ideal para o ganho de massa muscular, segundo li em um artigo espalhado aí por este forum.

Vamos definir esses objetivos?

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribal o Therma seca tudo MAS TUDO MSM incluindo massa magra, então não poderia mandar uma dose baixa de efedrina durante o ciclo aproveitando q nao iria catabolizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribal o Therma seca tudo MAS TUDO MSM incluindo massa magra, então não poderia mandar uma dose baixa de efedrina durante o ciclo aproveitando q nao iria catabolizar?

Bom, na minha OPINIÃO: NÃO!!!

Pra que?!!??!?!?!

Voces nao esperaram 9 meses pra nascer???

Uma coisa de cada vez, galera.

Anabolizante não é brinquedo. Se optaram por ciclar, cuidado máximo. Não deem bobeira com o proprio corpo! Juízo, gurizada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na minha OPINIÃO: NÃO!!!

Pra que?!!??!?!?!

Voces nao esperaram 9 meses pra nascer???

Uma coisa de cada vez, galera.

Anabolizante não é brinquedo. Se optaram por ciclar, cuidado máximo. Não deem bobeira com o proprio corpo! Juízo, gurizada!!!

valeu ai tribal vou usar esse mes antes do ciclo entao o q acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...