Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre uso do THERMA PRO durante o CICLO


AussieNZ

Post Destacado

Perda de tempo e de dinheiro.

Use DEPOIS do ciclo, ok?

Primeiro a gente cresce pra depois secar. Um ciclo tem que ser feito pra ganhar MUITA massa. Come-se pra caramba. E sempre se engorda um pouquinho.

Não quer ganhar muita massa?

Simples: não cicle. Não vale a pena.

cara, quais são, afinal, teus objetivos???

manda tuas medidas ai, e ideal que voce quer chegar. Quem sabe nao é de OUTRA coisa que voce esta precisando??? Talvez nem EA's, nem Therma...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tribalwolf

eu quero ganhar massa magra

dura + stanozol

16 duras

28 stanozols

tenho 1.82m e 72 kg to decidido a cicla. o foda eh q to com um % um poco alto... e com gordura localizada na barriga...por isso tava querendo usar o therma...

ok.

faltou:

tua idade

tempo de treino

quantos kilos pretende ganhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem CERTEZA do que esta fazendo? Pode parecer chatice mas parece que vc não conhece os riscos bem, ou esta empolgado demais e fazendo a analise risco/beneficio passionalmente. Vc é muito novo, traina a pouco tempo, quer um ganho muito alto , usando TERAPIAS ANTAGONICAS e SINERGISTICAMENTE PERIGOSAS. Alteração da capacidade de coagulação com o risco de acidente vascular hemorragico aumentado, sem saber como anda seu corpo, sem exames clinicos previos, pra mim é PURA irresponsabilidade.

Pelo menos faça como os outros adolescentes da sua idade e faça primeiro o ciclo, DEPOIS emagreca, mas encarar os dois assim...

Sei lá... So fico preocupado com a possibilidade de voce , apenas por fazer as duas coisas ao mesmo tempo, parar numa cadeira de rodas, com hemiparesia e pequeno mal para o resto da vida, enfrentando , ao inves de 120 kg de supino, uma bela de uma isometria com elasticos como fisioterapia.

Não quer se acalmar, fazer as coisas racionalmente, e co mmais seguramça? E apenas uma questao de meses....

Pense nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem CERTEZA do que esta fazendo? Pode parecer chatice mas parece que vc não conhece os riscos bem, ou esta empolgado demais e fazendo a analise risco/beneficio passionalmente. Vc é muito novo, traina a pouco tempo, quer um ganho muito alto , usando TERAPIAS ANTAGONICAS e SINERGISTICAMENTE PERIGOSAS. Alteração da capacidade de coagulação com o risco de acidente vascular hemorragico aumentado, sem saber como anda seu corpo, sem exames clinicos previos, pra mim é PURA irresponsabilidade.

Pelo menos faça como os outros adolescentes da sua idade e faça primeiro o ciclo, DEPOIS emagreca, mas encarar os dois assim...

Sei lá... So fico preocupado com a possibilidade de voce , apenas por fazer as duas coisas ao mesmo tempo, parar numa cadeira de rodas, com hemiparesia e pequeno mal para o resto da vida, enfrentando , ao inves de 120 kg de supino, uma bela de uma isometria com elasticos como fisioterapia.

Não quer se acalmar, fazer as coisas racionalmente, e co mmais seguramça? E apenas uma questao de meses....

Pense nisso...

obrigado pelas dicas amigo

eh pra saber se tem algum problema tem ciclar durante o ciclo q eu postei aki... ja q vcs me disseram q pode ser mais prejudicial eu vou esperar o final do ciclo pra usar o therma.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...