Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre HIT. Pretendo começar a usar e tenho dúvidas...


JohnnyBravo

Post Destacado

E æ, Garera!

Alguém aí treina ou já treinou pelo método HIT? Mas, ao pé da letra mesmo?

Caso o conheça na prática, q tipo de resultados obteve?

Não sei se conseguirei malhar perna, peito e costas no mesmo dia. Assim, pretendo quebrar a ficha.

Malhando peito, costas e braços segunda, quarta e sexta e pernas e ombros terça e quinta, estarei contrariando suas recomendações em relação ao over training, já q estarei malhando todos os dias? Penso q não, já q cada grupo muscular isolado terá 48h de descanso, q é o mínimo recomendado. Mas, se eu estiver errado, como faço então pra malhar pernas e ombros separados?

Alguém q já tenha mais experiência nesse treino... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Brother, eu já usei HIT e estou começando a usá-lo novamente. Também ainda tenho muitas dúvidas mas de cara eu posso te dizer que está muito frequente, malha ABC 3 vezes na semana, é assim q pretendo montar o meu treino, peito, ombro e tríceps, costas e bíceps, perna e abdomen. Da outra vez eu estava fazendo abc 5 x na semana (a série c era 1 vez por semana), ganhei bastante força mas acho q o treino estava muito frequente e depois de um tempo desanimei e troquei a série, agora estou com pouco tempo p/ malhar e voltei pro hit.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente conhece o tipo de fibra predominante em vossa musculatura para se chegar a um tempo máximo de tensão OK.

fAÇA o teste de 1 rm da seguinte maneira pegue um peso em que vc suporte 80% da sua capacidade máxima OK ou seja se vc suporta 60 kg no supino reto um exemplo pegue 48 kg e cadêncie os movimentos em 2-1-4 isto é 2 segs para subir o peso 1 seg para segurar o peso e 4 segs para baixar esse peso certo.