Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre HIT. Pretendo começar a usar e tenho dúvidas...


JohnnyBravo

Post Destacado

E æ, Garera!

Alguém aí treina ou já treinou pelo método HIT? Mas, ao pé da letra mesmo?

Caso o conheça na prática, q tipo de resultados obteve?

Não sei se conseguirei malhar perna, peito e costas no mesmo dia. Assim, pretendo quebrar a ficha.

Malhando peito, costas e braços segunda, quarta e sexta e pernas e ombros terça e quinta, estarei contrariando suas recomendações em relação ao over training, já q estarei malhando todos os dias? Penso q não, já q cada grupo muscular isolado terá 48h de descanso, q é o mínimo recomendado. Mas, se eu estiver errado, como faço então pra malhar pernas e ombros separados?

Alguém q já tenha mais experiência nesse treino... valeu!

Cara, melhor coisa que tu faz é entrar no site "http//tvtel.pt/fitness/hit.htm", bem como em outros sites em que você possa expandir uma pesquisa relacionada, pois HIT é um assunto muito complexo, valeu? 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante H.I.TMaster

Você tem 3 opções, a primeira é fazer os treinos pseudo-H.I.T. que alguns DEGENERADOS com problemas seríssimos patológicos pensam que podem altar o H.I.T. ainda mais e prescrever esse ou aquele treino que eles chamam de H.I.T. e o pior é que alguns degenerados NUNCA postam seus trenos que dizem ser H.I.T.

Sua segunda opção é treinar com o treino maldito do mais é melhor, na verdade o stress é que é cada vez maior e o cerebro de quem faz é uma merda degenerada e atrofiada ao máximo, e essa casta cretina ainda acredita que se treinar com dedicação algum dia algum milagre poderá occorrer e tudo ficará ok, esses são os coitados que não gostam de agir de forma lógica, e não se diferem muito da primeira opção, porém deveriam morrer também, bem lentamente é claro, pois tudo o que é ruim deve ser extinto, porém nem sempre o que quase está extinto ou mesmo se extinguiu era e é ruim, e isso é fato.

Sua treceira opção e mais lógica, é tentar absorver meus posts ao máximo, ou mesmo se desejar, adquirir meus livros e compêndio, pois dessa forma tu conseguirá saber de forma clara e lógica tudo sobre o H.I.T.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retirado da página:

www.mikementzer.com/tips.html

"A properly conducted Heavy Duty workout involves the utilization of weights that allow for up to ten or more reps to failure."

O cara fala tudo nessa frase, não importa se são 50% da carga máxima ou 90% da carga máxima(que não serve pra nada), o importante é chegar a falha muscular após um certo tempo de tensão, isso sim promove a hipertrofia máxima:

Falha muscular, travar... etc.

Veja seu músculo como um exército:

1-Se voce for enfrenter um exército fraco, vc vai mandar um contigente pequeno, vai enviar apenas simples soldados(fibras tipo I), não vai enviar todas suas tropas de elite(tipo II).

2-Agora imagina uma guerra Brasil X EUA, com certeza todo o contigente será enviado(esforço máximo), tanto todos os simples soldados (fibras tipo I) quanto todas as tropas de elite (fibras Tipo II).

Por isso se voce deseja Hipertrofia Muscular Máxima e voce já é um aluno relativamente avançado:

1-Falha muscular sempre (tem que travar na última repetição)

2-Os últimos artigos que tempos de tensão entre 30s e 50s de esforço máximo estimulam o máximo de hipertrofia.

3-Trabalhe os movimentos com o máximo possível de amplitude. (apenas tome cuidados em exercícios com pesos livres).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante H.I.TMaster

Não fale coisas erradas à respeito de Mike Mentzer seu desgraçado, POIS ELE FOI UM DOS AMIGOS DE ARTHUR JONES, E VIU DE PERTO OS TRABALHOS NAUTILUS e sabia sobre a eficácia dos 80% pois ele mesmo treinava assim e treinava seus alunos dessa forma. ISSO PODE SER VISTO EM SEU ÚLTIMO TRABALHO, UM VIDEO MARAVILHOSO NO QUAL PODEMOS VER COMO HOMENS TREINAM COM O TREINO DOS TREINOS O H.I.T. e não os treinos de degenerados, pervertidos ou mesmo pseudo H.I.T.

Mostre seu treino, já que pensa saber algo sobre isso e cita Mike Mentzer como se soubesse algo de sua carreira brilhante e sobre o H.I.T. Danke.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retirado da página:

www.mikementzer.com/tips.html

"A properly conducted Heavy Duty workout involves the utilization of weights that allow for up to ten or more reps to failure."

O cara fala tudo nessa frase, não importa se são 50% da carga máxima ou 90% da carga máxima(que não serve pra nada), o importante é chegar a falha muscular após um certo tempo de tensão, isso sim promove a hipertrofia máxima:

Falha muscular, travar... etc.

Veja seu músculo como um exército:

1-Se voce for enfrenter um exército fraco, vc vai mandar um contigente pequeno, vai enviar apenas simples soldados(fibras tipo I), não vai enviar todas suas tropas de elite(tipo II).

2-Agora imagina uma guerra Brasil X EUA, com certeza todo o contigente será enviado(esforço máximo), tanto todos os simples soldados (fibras tipo I) quanto todas as tropas de elite (fibras Tipo II).

Por isso se voce deseja Hipertrofia Muscular Máxima e voce já é um aluno relativamente avançado:

1-Falha muscular sempre (tem que travar na última repetição)

2-Os últimos artigos que tempos de tensão entre 30s e 50s de esforço máximo estimulam o máximo de hipertrofia.

3-Trabalhe os movimentos com o máximo possível de amplitude. (apenas tome cuidados em exercícios com pesos livres).

Eu fui na fonte de informações (ÚNICA) do Schenker, mastrando que eu estava certo.

Eu só MOSTRO evidências.

Eu não CRIO estas informações.

Eu apenas ESTUDO.

Mais nada à declarar....

Um abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante H.I.TMaster

Minha fonte única de informações?!!! :D

Degenerado...Eu sou melhor do que você, vou viver mais que você e sempre estarei estudando coisas mais do que tu jamais sonhou, tu é um nada descendente de nadas, equanto tu e os teus ainda comiam com as mãos, os meus já dominavam o mundo. Morra desgraçado.

De nada adianta tu tentar ser o que nunca foi, um entendedor do H.I.T.

Sim, essa é uma das minhas fontes, PORÉM NÃO A ÚNICA, e de fato EU TENHO TODOS OS LIVROS QUE MIKE VENDE EM SEU SITE, INCLUSIVE OS DE FILOSOFIA. MORRA DEGENERADO DOS INFERNOS.

AQUI ESTÁ A PERGUNTA QUE EU SEMPRE FAREI.

POSTE SEU TREINO DESGRAÇADO, POIS SEUS AMIGUINHOS PERVERTIDOS DESEJAM DUPLICAR AS MERDAS QUE TU DIZ FAZER. DANKE.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...