Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormõnio do crescimento...vale o que custa ????


Aprendizz

Post Destacado

Galera,

Gostaria de que alguém relatasse suas experências com GH.

Tenho várias dúvidas quanto a quantidade mínima a ser usada...o tempo de duração do ciclo...o preço e marcas do Gh...se interfere na produção endógena de testo...

Alguém que já usou poderia me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Os tipos de GH são o Norditropin, Sumatrope e Eutropin.

São os 3 tipos de GH.

Além de o preço pesar bastante no bolso, esta droga tem que ser administrada em grandes quantidades para obter o fisico tão desejeado.

Tenho amigos que já fizeram o ciclo Com o Gh e tiveram ótimos resultados mas a quantidade de Gh que eles tomaram é muito grande acima de 15 ampolas.

O seu tratamento tem que ser feito todos os anos para obter melhores ganhos, ou seja terá que gastar muito em sua administração para melhor absorção do corpo convém fazer com insulina regular que nesses tipos de fatores é umas das mais indicadas.

O produto tem que ser guardado na geladeira para evitar que estrague.

Ex: Cada ampola de Norditropin na farmácia Gh 2Ui custa em média 120R$, mais existem dosagens maiores que de acordo vão aumentado o preço e cada ampola possui 1ml..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, valeu ae galera !!!

que dizer que se o cara for fazer um ciclo de 4ui por dia, está ferrado...( 240,00/dia ) caramba...sabia que era caro, mas nem tanto...

até onde sei a respeito, os ciclo com essa droga giram em torno de 4 a 6 meses, devendo-se tomar de 2ª a 6ª feira, está correto ?

ou seja, gastaria cerca de R$ 1440,00 po semana???????????

é iiso mesmo?

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara no cambio negro ... mercado informal ... gira em torno de 60 a 70 reais o de 4ui da hormantrope e o de 12 ui de 140.00 a 150.00 , acha facil facil tua cidade tem de ter sedex 10 , pois tem de ser armazenado na geladeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...