Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

glicopan(aminoácido de cavalo) alguem tomou???????


cabelinho

Post Destacado


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fala cara, eu tomei o Glicopan Energy durante 1 mês sem tomar mais nada, dá um bom ânimo(eu tomei dose de suíno, 5ml antes do treino e 5ml depois), eu percebi um bom aumento de força e massa, mas à um mês atrás eu comecei um ciclo bem pesado com aes e continuei tomando, gostei bastante, muita gente diz que o problema é que à substancias que o corpo humano não absorve(DL) e tem o caso da higiene, dizem não ser um produto tão "limpo" quantos os produtos humanos, eu gostei, o meu acabou ontem e vou comprar outro o preço é muito bom, eu pago R$20 em 1 Litro de aminoácido, dá pra muito, muito tempo, o meu acabou rápido porque foi o meu pai que deu, ele já tinha tomado quase tudo, mas seguramente dura mais de 6 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

goste de voce me responder, deve ser bom eu vou começar a tomar e acho que vou tomar com um dequinha e ai vou explodir eu ate agora fiz dois ciclao eu pesava 70 quilos a uns 6 anos atras hoje peso 93k graças as bombas ao estanozolol, testosterona e equiforte eu gosto dos produtos veterinarios cara sai bem barato e da um baita resultado experimenta usar equifort no teu ciclo é igual ao deca mas da mais massa muscular que o deca falo cara responde pra nos tyrocar uma ideia.aaaaaa te aconselho tomar mais dose do glicopan ja me disseram que pode tomar 10 antes treino e 10 depois, ou 10 antes do treino e 10 antes de dormir falo!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, eu entrei na 5ª semana de Deca grega e Dura, já acabei com 4 caixas de hemo também, ate agora já ganhei 10Kg e 5 cm de bíceps, ainda faltam 7 duras e 3 decas, sobre o glicopan, valeu pela dica, ainda essa semana eu vou comprar e vou aumentar a quantidade, eu vou pesquisar sobre esse equiforte, pois esse está sendo o meu primeiro ciclo, mas com certeza não será o último hehe, valeu pelas dicas cara, ah, outra coisa, existem 2 tipos de glicopan, o Energy e o Pet, compra o energy que é bem mais concentrado, o Pet é para "animais" de pequeno porte, falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...