Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genética boa ou ruim essa???


Polêmico

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

E aê galera....queria saber ce uma pessoa com 1 ano e 6 meses de academia,que ganhou 11 kilos nesse periodo tem genetica boa...Tipo,os ganhos foram bons,razoaveis ou ruins????.....Pois conheço um colega que teve esse ganho....Opinem aê por favor...Valew

Cara, depende de uma série de fatores, se ele suplementou, se ele se alimentava bem, descansava bem.. e outros N fatores..

mas se foi 11kg de massa magra e ele tivesse aproximadamente 75kg ou mais, acredito que foi um bom ganho, independente da genética..

posso estar errado, mas é a minha opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
E aê galera....queria saber ce uma pessoa com 1 ano e 6 meses de academia,que ganhou 11 kilos nesse periodo tem genetica boa...Tipo,os ganhos foram bons,razoaveis ou ruins????.....Pois conheço um colega que teve esse ganho....Opinem aê por favor...Valew

Eu ganhei ate mais.. tipo 11kg ta otimo pra esse tempo.. agora vc tinha quanto antes??E tb genetika num tem pra vender... corre atraz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito

Eu ganhei ate mais.. tipo 11kg ta otimo pra esse tempo.. agora vc tinha quanto antes??E tb genetika num tem pra vender... corre atraz.

Correr atras da genetica eh boa...huahua se o cara nasce com genetica ruim nao tem como mudar, afinal eh genetica... se bem que eu tenho uma teoria que qualquer um pode ser fisiculturista, basta querer, treinar corretamente, comer bem, e ter muita grana pro resto...

Depende muito ueh... soh vendo o cara mesmo... ele pode ter ganhado muita gordura, ou ele pode ser alto, ou mesmo sem ganahr muita gordura ele naoa presenta um aspecto legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito
Creio eu que seja 11 kilos apenas de musculos,pq o Fat dele esta em 6,13 e ele me disse que qdo começou a malhar o Fat estava em 6,10 por ai.

Mas vc qual altura, e qto ele pesava antes?

Se por exemplo ele for alto 11 kilos nao sao tao significativos como se ele fosse uma pessoa baixa... mas cara com um ano axo meio dificil de saber quem tem genetica boa ou ruim.. a unica coisa que da pra diferenciar sao os cara que malham e se alimentam bem dos que nao malham e muito menos se alimentam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,creio que ele tem 1.75 +/- pq ele tem minha altura....Só que ele deve pesar uns 66 kilos,mas aparenta pesar mais,pq na academia tem cara com 73 kilos que tem a mm altura dele,mas não tem os ombros nem os braços que ele tem,ai ele aparenta ser mais forte,soh na balança que ele perde,mm pq ele tem soh 6% de gordura,e os nego com 70 kilos tem 15% por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depende de uma série de fatores, se ele suplementou, se ele se alimentava bem, descansava bem.. e outros N fatores..

NO TREINAMENTO VC TEM INUMERAS VARIAVEIS , ESSA PERGUNTA É MUITO RELATIVA ...

POSTE OS DADOS DELE ANTES E DEPOIS, PARA AVALIARMOS MELHOR ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...