Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM TO NA 3 SEMANA DO CICLO E TO COM FEBRE :\


GBGaDRiaNo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre
daee eu to no comeco da 3 semana.. hj tomei o meu 24comp de hemo e minha 5 dura..

e mi deu febre e dor di garganta :\

nem fui malhar hj,..

eu devo para de tomar os hemo e dura??

q remedio eu devo tomar...

anti-inflamatorio pode???

valeus ai gurizada..

mi deem essa forca ae...

Ae galera Hoje faz 1 semana que comecei o ciclo, vou dar a 3 aplicada ganhei 2 kg ja!! hoje eu amanheci querendo gripar! alguem que ciclo exatamente como estou ciclando so dura sentiu algum efeito colateral?? tipo no Figado??? minha preucupacao eh essa..

falow..

Acho que isso vale para as duas duvidas:

Quando ciclamos com androgenos assim como vcs, a gente aumenta demasiadamente a intensidade do ciclo por acao do androgeno que aumenta a performase fisica e a forca tbm.

Isso faz o corpo como um todo se ressentir do esforço amais. Com isso os niveis de algumas substancias no corpo diminuem, uma delas muito importante eh a Glutamina.

Isso ja rolou algumas vezes comigo, e sempre quando aumento a intensidade do ciclo suplemento Vitamina C, Glutamina e Zinco. E lembrando tbm que o descanço eh essencial neste caso, e a alimentacao tem que ser perfeita.

Bom depois que ja ficou com gripe ou inflamação de garganta, vc pode iniciar a suplementacao que falei como ajuda e tomar um Cataflam para ajudar a melhorar o mal estar, se vc nao tiver alergia de AAS.

Mas para gripe mesmo a cura eh sintomatica, o corpo vai cura-la sozinha e nao convem nesse caso tomar antobioticos para isso.

Quando rolou isso comigo nao parei o ciclo, acho que se cuidando e diminuindo um pouco o treino, ou até dando uns diazinhos de folga, vc consegue melhorar e nao parar com o ciclo que seria pior.

Mas se perceber que nao tem geito mesmo, o ideal eh ir a um Medico e contar toda essa longa historia a ele.

Abracos e estima melhoras :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae toda vez q eu tomo remedio pra febre

a febre baxa.. mas da umas horinhas e ela volta

a minha garganta soh tem piorado

minha mae q eh farmaceutica.. disse q a inflamacao da minha garganta já se instalou.. pq tem plaketas .. algo assim

e ela disse q u unico modo de curar issu eh com antibiotico

mas eu estou com mto receio de tomar...

q q eu devo fazer???

porvafor me ajudem...

abracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom depois que ja ficou com gripe ou inflamação de garganta, vc pode iniciar a suplementacao que falei como ajuda e tomar um Cataflam para ajudar a melhorar o mal estar, se vc nao tiver alergia de AAS.

Cataflam? Tem certeza?

Não é forte demais, que eu sei ataca o fígado.

*****

Rapaz, aguenta firme mais um pouco. Não toma antibioticos agora, observa se tuas defesas naturais nao vao ser suficientes para debelar a infeccao.

Sabe o que eu faria? Descansaria uns 2 dias.

Descansar durante o ciclo??? Tu deves estar pensando, mas é isso mesmo. Ficar sem treinar 2 dias (de preferencia sem se mexer muito, pega um livro, uns filmes e CAMA), mesmo durante um ciclo, só vai te trazer beneficios. Quando voce voltar para a academia, no proximo treino, vais ver o quanto vai render.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae kra minha garganta ta morrendo mesmo :\

eu to tomando amoxicilina (antibiotico).. eu vi um kra fazendo um ciclo aki q teve mais ou menos o mesmo problema q eu.. tomou esse antibiotico e melhorou..

agora soh n sei se eu devo continuar tomando o hemo e a dura junto com o antibiotico ou se eu devo esperar... para recomecar o ciclo..

minha mae disse q n ataca o figado esse remedio.. ela eh farmaceutica.. mas eu n sei nao hein...

se eu devo esperar... qnto tempo eu devo esperar?? ateh passar a dor de garganta?? ou 2 meses pra mi recupera bem??

e se eu devo esperar 2 meses.. eu mando.. clomid daki a 3 semanas.. ou soh esperar os 2 meses para recomecar...

valeu galera espero as respostas...

Ah outra coisa.. q remedios eu devo tomar junto com o ciclo para n dar mais esses problemas.. pq agora eu mi caguei neh.. esse eh meu 1ciclo e eu fikei com um febrao e dor di garganta orrivel na 3 semana...

oq eu devo tomar pra nunca mais acontecer issu..

mto obrigado... aguardo as respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae kra minha garganta ta morrendo mesmo :\

eu to tomando amoxicilina (antibiotico).. eu vi um kra fazendo um ciclo aki q teve mais ou menos o mesmo problema q eu.. tomou esse antibiotico e melhorou..

agora soh n sei se eu devo continuar tomando o hemo e a dura junto com o antibiotico ou se eu devo esperar... para recomecar o ciclo..

minha mae disse q n ataca o figado esse remedio.. ela eh farmaceutica.. mas eu n sei nao hein...

se eu devo esperar... qnto tempo eu devo esperar?? ateh passar a dor de garganta?? ou 2 meses pra mi recupera bem??

e se eu devo esperar 2 meses.. eu mando.. clomid daki a 3 semanas.. ou soh esperar os 2 meses para recomecar...

valeu galera espero as respostas...

Ah outra coisa.. q remedios eu devo tomar junto com o ciclo para n dar mais esses problemas.. pq agora eu mi caguei neh.. esse eh meu 1ciclo e eu fikei com um febrao e dor di garganta orrivel na 3 semana...

oq eu devo tomar pra nunca mais acontecer issu..

mto obrigado... aguardo as respostas...

Igual acho que voce deveria parar com o HEMOGENIN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae kra minha garganta ta morrendo mesmo :\

eu to tomando amoxicilina (antibiotico).. eu vi um kra fazendo um ciclo aki q teve mais ou menos o mesmo problema q eu.. tomou esse antibiotico e melhorou..

agora soh n sei se eu devo continuar tomando o hemo e a dura junto com o antibiotico ou se eu devo esperar... para recomecar o ciclo..

minha mae disse q n ataca o figado esse remedio.. ela eh farmaceutica.. mas eu n sei nao hein...

se eu devo esperar... qnto tempo eu devo esperar?? ateh passar a dor de garganta?? ou 2 meses pra mi recupera bem??

e se eu devo esperar 2 meses.. eu mando.. clomid daki a 3 semanas.. ou soh esperar os 2 meses para recomecar...

valeu galera espero as respostas...

Ah outra coisa.. q remedios eu devo tomar junto com o ciclo para n dar mais esses problemas.. pq agora eu mi caguei neh.. esse eh meu 1ciclo e eu fikei com um febrao e dor di garganta orrivel na 3 semana...

oq eu devo tomar pra nunca mais acontecer issu..

mto obrigado... aguardo as respostas...

Igual acho que voce deveria parar com o HEMOGENIN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
ae toda vez q eu tomo remedio pra febre

a febre baxa.. mas da umas horinhas e ela volta

a minha garganta soh tem piorado

minha mae q eh farmaceutica.. disse q a inflamacao da minha garganta já se instalou.. pq tem plaketas .. algo assim

e ela disse q u unico modo de curar issu eh com antibiotico

mas eu estou com mto receio de tomar...

q q eu devo fazer???

porvafor me ajudem...

abracos...

Cataflam eh Dicoflenaco Potassico, e tem pouco acao negativa no figado.

Quando estamos apenas com gripe, nao devemos tomar antobioticos, apesar deles curarem a gripe tbm, nao podemos usa-lo atoa pois a gripe se cura sozinha. E usando antibiotico a toa podemos comprometer a acao dele nas futuras geracoes.

Agora se o problema eh inflamacao de garganta, vc deve sim tomar antibiotico, se ja tem puz na garganta ai sozinho vai demorar muiito para curar sintomaticamente.

Nesse caso vc pode usar Keflex(cefafexina) ou se quiser algo mais efetivo pode-se ainda usar Frademicina injetavel 1 por dia, quando rola isso comigo de garganta(pois tenho faringite cronica) 3 dias com Frademicina resolve legal. Mas veja primeiro se vc nao tem alergia de penicilina e antobioticos.

abracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa porra eh foda... placa na garganta.. umas paradas brancas neh!?

po, sinceramente... se eu fosse vc eu pararia o ciclo sim... (minha opiniao)

eu ja tive isso umas 10 vezes ja e soh resolve com antibiotico... e sao 10 dias tomando antibiotico e de repouso..

teve uma vez q eu fui inventa de malha durante o tratamento ai as placas de bacteria circularam pelo meu corpo e acabei tendo um outra parada sinistra ai q tive q toma outro tipo de antibiotico q fica mais mo tempao sem malha...

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu to melhorando aos pokos eu axo

vo fazer o seguinte

vo para de tomar os aes..

e vo tomar clomid daki a 3semanas..

e comecar a tomar zinco, 1g de vitamina c e glutamina axo q ja tem no whey protein da optimum nao???

e comecar a mi agasalhar bem..

dai daki a uns 2 meses eu volto a fazer o ciclo..

e ateh la vo mi puxar na academia, na suplementacao, no discanso.. e na alimentacao principalmente.. pra obter mais ganhus ateh la....

e dps vo mi cuidar.. pra n ocorrer esse desastre .. de novo..

qq vcs axam??

q formula de zinco com o q q eu devo mandar manipular??

posso tomar sem estar fazendo ciclo???

1g vit-c / dia ta bom ja???

glutamina tem o suficiente no whey protein???

aguardo as respostas.. mto obrigado pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...