Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REsposta de médico sobre anabolizante


Borderline

Post Destacado

Estive pesquisando sobre os efeitos dos anabolizantes até que passendo pela net em um site feito por uma equipe de médicos psquiatras/neurologistas dei de cara esta pergunta de uma paciente:

Estou usando Anafranil de 25mg, como comecei a malhar gostaria de saber se usando Decanoato de Nandrolona (DECA) na dose de 50mg semanais estaria prejudicando meu tratamento com o anafranil. Os anabolizantes são contra-indicados para pessoas que usam medicamentos controlados?

Resposta do médico:

Os Anabolizantes são contra indicados para qualquer pessoa, tomando ou não medicamentos controlados.

E se vcs pesquisarem neste site tem muito mais coisas, eu até olhei em algumas respostas o médico diz que os anabolizantes podem alterar a eletricidade e a química cerebral causando epilepsia, distúrbios psicóticos, depressão, déficit de atenção e por aí vai...

Se alguém quiser conferir o site é: www.mentalhelp.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu acho que esse cara num é médico coisa nenhuma, anabolizante não deixa de ser um remédio, em alguns casos são usados para curar anemias e etc, é claro que no nosso caso é pura "estética", mas quando eu tinha 14 anos, eu não estava me desenvolvendo bem para um garoto da minha idade, minha mãe me levou num pediatra e ele receitou 4 aplicações(eu acho que era GH, mas não tenho certeza, az tempo) de um anabolizante, 1 aplicação por semana, eu ganhei 4 kilos na época e funcionou bem, desde de quando anabolizantes nunca devem ser indicados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive pesquisando sobre os efeitos dos anabolizantes até que passendo pela net em um site feito por uma equipe de médicos psquiatras/neurologistas dei de cara esta pergunta de uma paciente:

Estou usando Anafranil de 25mg, como comecei a malhar gostaria de saber se usando Decanoato de Nandrolona (DECA) na dose de 50mg semanais estaria prejudicando meu tratamento com o anafranil. Os anabolizantes são contra-indicados para pessoas que usam medicamentos controlados?

Resposta do médico:

Os Anabolizantes são contra indicados para qualquer pessoa, tomando ou não medicamentos controlados.

E se vcs pesquisarem neste site tem muito mais coisas, eu até olhei em algumas respostas o médico diz que os anabolizantes podem alterar a eletricidade e a química cerebral causando epilepsia, distúrbios psicóticos, depressão, déficit de atenção e por aí vai...

Se alguém quiser conferir o site é: www.mentalhelp.com

Olha essa resposta que um amigo endocrinologista me enviou por email. Só pra constar, ele é jovem (tem 26 anos) e malha (aficcionado por HIT). Tambem saliento que ele nao é meu médico, mas meu amigo, entao esta escrevendo como amigo, sem preocupacao de estar escrevendo cientificamente.

Vejam:

Sou totalmente contra o uso de Durateston, não usaria como

anabol. É testo exógena pura, portanto suprime totalmente e

rápido (rápido = 1 ampola) a secreção de gonadotrofinas

hipofisárias.

Não sei se tem filhos ou pretende, mas tenho um

paciente que usou um ciclo pirãmide com dura há mais de 1 ano

e até agora não recuperou os níveis normais de LH FSH e

testo, tanto que tive que iniciar reposição de testo para ele

(reposição = 1 ampola a cada 3 semanas- só para ti ter uma

ideia do teu exagero), E FILHOS PARA ELE= POUCO PROVÁVEL.

Além disso, o metabolismo é totalmente hepático (tenho dois

pacientes com cistos hepáticos por anabol) e é aromatizado

(níveis suprafisiológicos se convertem a estrogênio), por

isso o risco da ginecomastia (tenho incontáveis pacientes com

ginecomastia por anabol).

Quanto ao tamoxifeno, ele é um anti-estrogênio, mas com ação

somente a nível de receptor, portanto, fraca. Não uso

tamoxifeno nem na ginecomastia puberal, por ter pouco

benefício (em média 40%).

Por fim, não sei se tu fez avaliação hepática e renal, mas

acho prudente em quem pretende usar qq tipo de anabolizante.

Se eu usei... bom, na época da faculdade (e de total

ignorância), usei 1 ampola de dura.. tive dor mamilar e quase

matei minha namorada pois a libido foi a mil (isso eu

gostei), mas parei de usar pela sensibilidade no mamilo. Usei

androxon (que é comprimido), mas usei meia caixa quanto vi

que era muito aromatizado.

jamais tamoxifeno. Para prevenir, usaria

inibidor da aromatase, mas faria isso avaliando o estrógeno

sérico (se fosse necessario).

Ah, e quanto a próstata, na tua idade é prudente monitorar

pelo menos o PSA pré e pós anabol.

Espero ter ajudado, e pode contar comigo se precisar de

alguma coisa.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive pesquisando sobre os efeitos dos anabolizantes até que passendo pela net em um site feito por uma equipe de médicos psquiatras/neurologistas dei de cara esta pergunta de uma paciente:

Estou usando Anafranil de 25mg, como comecei a malhar gostaria de saber se usando Decanoato de Nandrolona (DECA) na dose de 50mg semanais estaria prejudicando meu tratamento com o anafranil. Os anabolizantes são contra-indicados para pessoas que usam medicamentos controlados?

Resposta do médico:

Os Anabolizantes são contra indicados para qualquer pessoa, tomando ou não medicamentos controlados.

E se vcs pesquisarem neste site tem muito mais coisas, eu até olhei em algumas respostas o médico diz que os anabolizantes podem alterar a eletricidade e a química cerebral causando epilepsia, distúrbios psicóticos, depressão, déficit de atenção e por aí vai...

Se alguém quiser conferir o site é: www.mentalhelp.com

Sabe o que me da pena, é que existem milhares de pacientes com cancer , aids, no mundo utilizando medicamentos como paclitaxel, doxorrubicina, ondasentrona, didanosina, nevirapina, junto com outros vairos medicamentos e UTILIZAM-SE DE ANABOLIZANTES PARA REVERTER O QUADRO DE PERDA MUSCULAR, e ESSE CARA FALA QUE ANABOLIZANTE É CONTRA INDICADO PRA QUALQUER PESSOA, de onde ele tirou isso?

Se um paciente nessas condições aguenta tratamento com anabolizante por 48 semnas, por que um jovem saudavel e bem acompanhado com um medico decente nao conseguiria bons resultados sem por em risco sua saude?

Ahh, mas tomar remedio pra emagrecer pro verao, da dinheiro ai eles prescrevem...

Me da uma pena desses medicos que pararam de estudar depois da faculdade...

Todo o medicamento tem seu risco , seu beneficio, sua indicação, sua dose efetiva e sua dose toxica... Mas generalizar, pelo amor de deus...

É por isso que tenho estudado tanto, pra nao ficar assim quando ficar mais velho... Trabalho demais, estudo demais e me falta tempo para treinar como gostaria. Mas nao desejo ficar gigante, ou ter 45 de braço... Apenas quero ter um corpo legal (sem pneu e sem costela aparecendo) e saber bem dessa área que me parece promissora...

Uma pena....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que me da pena, é que existem milhares de pacientes com cancer , aids, no mundo utilizando medicamentos como paclitaxel, doxorrubicina, ondasentrona, didanosina, nevirapina, junto com outros vairos medicamentos e UTILIZAM-SE DE ANABOLIZANTES PARA REVERTER O QUADRO DE PERDA MUSCULAR, e ESSE CARA FALA QUE ANABOLIZANTE É CONTRA INDICADO PRA QUALQUER PESSOA, de onde ele tirou isso?

Se um paciente nessas condições aguenta tratamento com anabolizante por 48 semnas, por que um jovem saudavel e bem acompanhado com um medico decente nao conseguiria bons resultados sem por em risco sua saude?

GRIFEI!

É isso ai. Mas salientando que a parte grifada é muito importante. Acompanhamento médico!

Ah, e quando o Pharma diz "jovem saudável" ele quer dizer JOVEM, não "ADOLESCENTE", ok? Ciclar antes dos 21 anos pode acarretar problemas ainda mais graves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Resposta do médico:

Os Anabolizantes são contra indicados para qualquer pessoa, tomando ou não medicamentos controlados.

Seu medico só esqueceu de uma coisa, ANABOLIZANTE tbm eh REMEDIO. A gente usa ele para outra finalidade mas eles foram feios para salvar vidas e curar pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...