NoWayPunk Postado 11 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 11 de agosto de 2004 Olá gente, gostaria da ajuda de vcseu treino desde o começo do ano, e comecei a tomar suplementos só agora, fazem 2 semanas.Estou tomando animal pak de segunda quarta e sexta, 30 min antes de malhar, sendo q gostaria de ganhar mais massa, com alguma definição, após o exercício físico, uns 20 min depois, tomo whey protein, e antes de dormir outra dose de wheydetalhe.. malho de segunda a sábadoentão.. animal de segunda quarta e sextawhey de segunda a sábado, após treino e antes de dormirwhey de domingo só antes de dormirgostaria de saber se estou fazendo correto, qualquer opinião será mto bem vinda!valeu!Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaRaSiTTa Postado 11 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 11 de agosto de 2004 com o whey no pos treino, mistura malto e bate tdo com agua... e antes d dormir, troca whey por albumina... acho q eh isso! flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristiano Kalata Postado 11 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 11 de agosto de 2004 com o whey no pos treino, mistura malto e bate tdo com agua... e antes d dormir, troca whey por albumina... acho q eh isso! flw! É se você tomar whey pura no pós treino o seu organismo irá utiliza-la como fonte de energia, o que será um disperdicio pois é um suplemento caro, procure tomar ela junto com algum carbo. Com relação ao whey antes de dormir tente troca-la pela albumina que é de lenta absorção, assim durante o sono terá um aporte maior de proteina por mais tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T1GR4O Postado 11 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 11 de agosto de 2004 AE EM CIMA JÁ FALARAM TD KRA... COMPRA ALBUMINA E MATO QUE SÃO SUPER BARATO E FAZ O SEGUINTE... ALBUMINA AO ACORDAR... WHEY+MALTO 15 MIN POS-TREINO... ALBUMINA ANTES DE DORMIR... DESSA FORMA VOCÊ ESTARÁ FAZENDO O ANIMAL PAK RENDER MAIS... TO DANDO ESSAS DICAS PQ TO TOMANDO ANIMAL PAK TBM, A UNICA DIFERENÇA É QUE EU TROCO O WHEY POR RX PRO QUE É UMA MISTURA DE TD TIPO DE PROTEÍNA... MAS ACHO Q O WHEY É MELHOR. []S Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaRaSiTTa Postado 11 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 11 de agosto de 2004 ae, jah q tao falando sobre o animal pak aqui, vo fala aqui msmo... atualmente, suplemento assim... CREATINA + MALTO pos treino imediato WHEY apos 20min. mais ou menos ALBUMINA antes d dormir daqui 1 semana acaba a creatina e n vo comprar mais, vo manda um hipercalorico, to precisando ganhar mais massa... no q o animal pak me ajudaria?? ele tem a msma funçao do whey ou sao diferentes?? vlw galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 11 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 11 de agosto de 2004 o animal pack é ums polivitamínico em doses cavalares.......pra ganho de massa não tem muito efeito não, ele te dá mais é força..........funcionar ele funciona sim...não é bem como muitos dizem aki que é placebo.o q pega é o custo x benefício q não vale a pena............... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaRaSiTTa Postado 11 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 11 de agosto de 2004 o animal pack é ums polivitamínico em doses cavalares.......pra ganho de massa não tem muito efeito não, ele te dá mais é força..........funcionar ele funciona sim...não é bem como muitos dizem aki que é placebo.o q pega é o custo x benefício q não vale a pena............... vlw brother... pro meu objetivo, ele jah n serve! hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoWayPunk Postado 11 de agosto de 2004 Autor Compartilhar Postado 11 de agosto de 2004 Deixa eu ver se entendi... então após o treino (uns 20 min mais ou menos, q é o tempo de eu chegar em ksa e preparar tudo) tomo whey(30g)+maltodextrina(quanto em peso, colheres??) posso usar leite? ou tem q ser necessariamente água? e antes de dormir trocar whey por albumina? quanto de albumina? Valeu brothers! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaRaSiTTa Postado 11 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 11 de agosto de 2004 Deixa eu ver se entendi... então após o treino (uns 20 min mais ou menos, q é o tempo de eu chegar em ksa e preparar tudo) tomo whey(30g)+maltodextrina(quanto em peso, colheres??) posso usar leite? ou tem q ser necessariamente água? e antes de dormir trocar whey por albumina? quanto de albumina? Valeu brothers! Abraço malto = 0,8g por kg whey + malto com AGUA!! albumina umas 3 colheres d sopa... flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoWayPunk Postado 11 de agosto de 2004 Autor Compartilhar Postado 11 de agosto de 2004 Ae gente, 6 tão ajudando pakas, já até comprei a albumina e a malto, até q tão baratinho. Olha só, eu tomando whey (30g) + malto(0,8*73kg = 58g) num vai ficar mto "papa" não? e eu tava tomando com leite, vou trocar por água a partir de agora então(o motivo é o esquema da absorção né?) ah, queria saber tb, se eu devo suplementar algo aos domingos (é o único dia q eu não treino) valeu! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora