Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil Gel para ciclo 15 on 15 off - produto veterinário é perigoso?


Post Destacado

Ae galera me dêem uma luz!!
Comprei dois frascos de 20mL de Pulmonil Gel pra fazer um ciclo de 15on 15oFF, acho o suficiente pra fazer um ciclo destes. Usei anteriormente só o Brontel(Comprimido).

Pra quem já conhece, estes frascos tem uma bombinha pra sugar o gel. Aí vem minha pergunta. Quantas gotas deste Gel equivale a 1mL deste produto, já que com s - eringa fica complicado administrar estas pequenas quantidades. Pra eu não correr o risco de na hora de tomar, não tomar pra menos.
Outra dúvida: Só usei até hoje o medicamento em comprimidos. Este produto veterinário não vai complicar minha saúde não?(É veterinário galera!Lembrem!)
Ajudem por favor, se puderem!

Abraço a todos
Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Ae galera me dêem uma luz!!

Comprei dois frascos de 20mL de Pulmonil Gel pra fazer um ciclo de 15on 15oFF, acho o suficiente pra fazer um ciclo destes. Usei anteriormente só o Brontel(Comprimido).

Pra quem já conhece, estes frascos tem uma bombinha pra sugar o gel. Aí vem minha pergunta. Quantas gotas deste Gel equivale a 1mL deste produto, já que com ceringa fica complicado administrar estas pequenas quantidades. Pra eu não correr o risco de na hora de tomar, não tomar pra menos.

Outra dúvida: Só usei até hoje o medicamento em comprimidos. Este produto veterinário não vai complicar minha saúde não?(É veterinário galera!Lembrem!)

Ajudem por favor, se puderem!

Abraço a todos

Rafael

compre uma seringa na farmacia para dosar...

o pulmonil VETERINARIO é mais garantido que o brontel, largamente falsificado e preparado em laboratorios clandestinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...