Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SE TOMO WHEY APOS O TREINO PRECISO DE AMINO 2222 ?


almirf

Post Destacado

Amigos

1* - to tomando apos o treino whey protein da optimun e amino 2222 da optimun, o amino 2222 ajuda ou é desnecessário ?

eu me alimento as 4:30 , vo malhar as 6:30 e termino as 20hs!

e logo depois do treino tomo 1 scoop de whey protein, 3 colh de amino 222 , 4 colh de dextrose e 2 bananas.. e so vou jantar as 21:30 !

2* - Ja que depois das 4:30 eu so me aliemnto as 9:30, mas levando se em conta que eu tomo os suplementos apos o treino tem problema tomar somente os suplementos apos o treino e ficar essas 5 horas sem comer?

3* - Dextrose apos o treino engorda ou é bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

whey e amino têm a mesma função tome ou um ou outro...............a dextrose não engorda pois será toda consumida como fonte de energia e paraq querbra do catabolismo, não havendo acúmulo nenhum no organismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM...

A RESPEITO DA DEXTROSE ELA REALMENTE SÉRÁ USADA COMO ANTI-CATABÓLICO E NÃO IRÁ ENGORDAR NÃO...

MAS MINHA OPINIÃO A RESPEITO DO AMINO É DIFERENTE...

TEVE UM AMIGO MEU QUE FEZ UMA DIETA ACOMPANHADA POR PROFISSIONAIS E TALS E INCLUIA AMINO 2222 E WHEY PÓS TREINO, OUVI DIZER EM ALGUM LUGAR Q É RECOMENDÁVEL TOMAR O WHEY JUNTO COM O AMINO POIS O WHEY AUMENTA A ABSORÇÃO DOS AMINOS...

[]S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM...

A RESPEITO DA DEXTROSE ELA REALMENTE SÉRÁ USADA COMO ANTI-CATABÓLICO E NÃO IRÁ ENGORDAR NÃO...

MAS MINHA OPINIÃO A RESPEITO DO AMINO É DIFERENTE...

TEVE UM AMIGO MEU QUE FEZ UMA DIETA ACOMPANHADA POR PROFISSIONAIS E TALS E INCLUIA AMINO 2222 E WHEY PÓS TREINO, OUVI DIZER EM ALGUM LUGAR Q É RECOMENDÁVEL TOMAR O WHEY JUNTO COM O AMINO POIS O WHEY AUMENTA A ABSORÇÃO DOS AMINOS...

[]S

so é recomendavel no caso de nao usar carboidrato, pois nesse caso, boa parte da proteina sera utilizada como anti-catabolico (que luxo, 90 reais num anti-catabolico) e o restante dos aminoacidos ou whey ainda serviria para o correto, que é a reconstrucao muscular.

usando os 2 ao mesmo tempo, junto com dextrose, vai ser inutil, pois boa parte das proteinas nao serao absorvidas e o destino sera a urina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao posso parar de usar amino222 e usar so depois que o whey acabar?

so é recomendavel no caso de nao usar carboidrato, pois nesse caso, boa parte da proteina sera utilizada como anti-catabolico (que luxo, 90 reais num anti-catabolico) e o restante dos aminoacidos ou whey ainda serviria para o correto, que é a reconstrucao muscular.

usando os 2 ao mesmo tempo, junto com dextrose, vai ser inutil, pois boa parte das proteinas nao serao absorvidas e o destino sera a urina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...