Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo-antes/durante/depois...


Gustavo Cavaccini

Post Destacado

Fala galera !

....agora no começo de setembro eu queria fazer o seguinte ciclo :

8 deca 50

8 durateston

Eu iria tomar 1 Deca 2º feira e uma Dura 4º feira por 8 semanas .

Pra eu fazer esse ciclo de 8 semanas , eu queria saber o que eu deveria tomar para prejudicar o menos possível o figado , tipo , a dose de determinado remédio por dia e por quanto tempo .

Também o que eu deveria tomar depois do término do ciclo e por quanto tempo pra que meu corpo voltasse a fabricar testosterona normalmente ?

Obs: terminei um ciclo a mais ou menos 1 mês de 6 deca e 6 deposteron , em setembro vai fazer 2 meses que terminei esse ciclo , é o momento certo pra ciclar de novo ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, o pessoal que costuma ciclar com frequencia prefere esperar no mínimo 3 meses para ciclar de novo, há pessoas quedão um intervalo de 6 meses, sobre o seu novo ciclo, eu tô achando muito fraco, toma 2 duras por semana(16 no total) e 4 decas(50mg) por semana(32decas) ou toma 1 deca grega(200mg) por semana(8 decas gregas) eu prefiro tomar as gregas, se a sua fonte é quente e não tem riscos de falsificação vai de grega, atualmente estou tomando dura e grega e tô gostando bastante, sobre a produção hormonal, 21 dias após a última injeção vc toma 6 comprimidos de clomid e depois toma 1 por dia até acabar com 2 ou 3 caixas...

sobre as proteções o pessoal te ajuda ae, pois eu não estou tomando nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc chama isso de ciclo? 8 deca 50 so dá pra 2 semanas de ciclo, e tu vai precisar do dobro de durateston pra um ciclo normal de 8 semanas, na boa amigo antes de começar a mecher com venenos pesquise ok?

eu nao to vendo ciclo ai.. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o que eu já falei, durateston 500mg por semana e deca 200mg por semana tudo durante 8 semanas, tá explicado...

Bom é isso ai que o amigo Evil falou sobre proteção para o figado não precisa só toma bastante água msm nenhuma das drogas que vc vai usar é um 17aa então sem grilo blz?! :D tu vai tomar durante tamoxifeno 10mg e 20mg caso sinta sensibilidade nos mamilos (vc pode mandar manipular tamoxifeno ou comprar na farmacia ocm o nome comercial de novaldex ou generico mais barato) 21 dias após a ultima aplicação de dura clomid!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...