Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo-antes/durante/depois...


Gustavo Cavaccini

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É o seguinte, antes voce tem que ciclar com durANTESton..., depois com uma droga chamada DEPOISteron... hauhauahauahuah

Sem zueira, mas mais ou menos o seguinte. A ordem das coisas:

1. completar 21 anos, e 1 ano de academia.

2. pesquisar pra caralho

3. pesquisar MAIS

4. se o cara nao desistiu de ciclar a essa altura entao: fazer um exame de sangue completo. Pesquisando no forum eu contei ao menos 20 itens, incluindo psa, testo livre e serica, t4, bilirrubinas, colesterol, glicose, teste da farinha... igual, faz TUDO. Catchup completo, sem pimenta, por favor (dá erro no teste da farinha).

5. tomar um vermifugo.

6. O CICLO PROPRIAMENTE DITO:

7. Durante, TAMOXIFENO. Se voce sentir sensibilidade, dobre a dose pra 20mg mas nao mais do que isso!!! E leve o Tamox até entrar com o Clomid.

8. No meio do ciclo, outro exame. Se tens convenio, abuse dele.

9. Durante, nada de drogas. Sexo e rockandroll liberado. Alias, se for um ciclo de DURA, convem ter estoque de camisinhas extras bem fornido.

Nada de alcool. Suplementacao no top, MUUUUUITA proteina. ok?

10. Fechou o ciclo, conta 21 dias e novo exame de sangue. Depois de coletar o sangue: CLOMID, cf. explicado acima.

11. terminou o Clomid, novo exame. Se galho = médico. Es-pe-cia-li-za-do. De preferencia indicado pelo fisiculturista de plantão em sua cidade.

12. Se tudo bem: esperar o verão, botar uma regatinha e aí é só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coca , me da uma orientação então , por favor :

tipo , eu tenho 1,68m , 68kg .Queria chega a mais ou menos 75kg ou mais , que ciclo vc me aconcelha fazer ?

O que eu teria de tomar durante o ciclo pra proteger o figado e qd terminar eu tomaria o clomid , certo ?

vlew

Dicas:

6 Decas (300 mg) e 2 Deposterons (400 mg) por semana.

Ciclo de 10 semanas.

Durante o ciclo 10 mg de tamoxifeno + 5 mg finasterida dia sim, dia não + 1 Legalon 140 por dia.

Após ciclo (3 semanas após última agulhada) 3 a 4 cx de Clomid.

Treino rápido (50 minutos) mas BEM pesado.

Treino de 3 a 4 vêzes por semana, no máximo.

Ex.:

Seg – peito e bíceps

Ter – pernas e abdomen

Qua – ombros e trapezios

Qui – descanço

Sex – costas e triceps

Sab - descanço

Dom – descanço

Musculos grandes – 3 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas.

Musculos pequenos – 2 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas.

1 série de 15 para aquecimento + 3 séries de 8 repetições (BEM pesado, mas movimentos BEM feitos).

Comer de 2 em 2 horas carbo complexo e proteína.

1 hora antes do treino refeição de muito carbo complexo e baixa proteína.

No máximo até 30 minutos pós treino: Whey (importada) + Carbo simples + Carbo complexo.

9 horas de sono por dia.

4 litros de água por dia, na maior parte DURANTE o treino.

Para perder gordura acesse: www.percagordura.com.br/guia/guiahtml/indice.htm

As vezes um ciclo não funciona bem por diversos fatores, eu costumo enumerar assim:

1 - alimentacao

2 - treino

3 - descanso (9 horas por noite)

4 - suplementação (vitaminas e minerais – Whey Importada)

5 - anabolizantes

Se os quatro primeiros não estiverem bons fica mesmo difícil obter bons resultados.

Durante todo o ciclo (e principalmente após o ciclo) deve-se ter 100% de disciplina nos 4 primeiros ítens enumerados.

Veja se os ítens de 1 a 4 estão 100%. Quando perceber que seu corpo já está em uma LEVE e crescente melhora, então entre com o ciclo continuando a disciplina e provavelmente, se você possui receptores para os AEs deste ciclo, vai ter ótimos resultados.

Interessante: muita gente cresce muito quando executa bem os 4 primeiros ítens enumerados e sequer precisam de anabolizantes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...