Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xanadrine x Ripped Fuel


igorpiedade

Post Destacado

E ai galera, depois de um longo tempo(minha conta foi até desativada hehehehe ) estou voltando.

Para os q me conheciam: Meus problemas com o ombro estão quase resolvidos(fisio. já tá digamos 98%) e voltei a treinar .....

Tô ganhando massa e perdendo gordura paks ....

Mês passado suplementei com BCAA + Ripped e o ganho de massa foi bem legal e a perda de gordura tb, porem quero perder mais gordura ainda.

Mês q vem vou entrar de novo o suplemento e mandar BCAA e queimador para dentro. Minha duvida é qual escolher. Ripped Fuel ou Xanadrine. Já escutei falar q o xanadrine é melhor q o Ripped. Mas esse xanadrine naum tem efedrina e isso me fez pensar se derrepente o Ripped Fuel naum queime mais... Queria saber a opinião de vcs. Ripped ou Xanadrine(sem efedrina)?

Um cara me ofereceu Clembuterol... Mas os colaterais são muitos. Não tô afim de correr esse risco.. Só em ultimo caso eu apelo ...

abraços ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Olá amigo. Vou mover teu tópico para Suplementos, mas de cara vou te falar das minhas experiências.

Particularmente eu sou contra a efedrina, porque tenho uma vasta experiência com ela e não sou mais sua defensora. Acho que o custo benefício é realmente desastroso.

Entretanto, a efedrina é que dá este efeito "cachorro louco" - TREINAR, TREINAR, TREINAR!!!!

Se você for adepto de um suplemento sem efedrina, pode até ter uma ajuda, mas se você ja conhece os efeitos da efedrina, o outro sem ela vai te parecer bala de goma.

Já se optar pelo outro, eu até descartaria. Se o que você quer é pique pra treinar, principal objetivo buscado pelas pessoas que aderem a efedrina, deve optar pelo Ripped com efedrina, mas se você não fizer questão, toma pó de guaraná, café e carbo antes do treino você vai ter muita, muita disposição.

A efedrina mascara o efeito do cansaço, então você treina feito um louco, feito um drogado, fica horas na esteira. Mas não é que você não está cansado, teu organismo é que está sem sentir o efeito deste desgaste, que quando vier, vem com tudo.

Sei lá, minha opinião.

Ah, outra coisa. Agora a efedra está definitivamente proibída tanto no Brasil quanto nos EUA, então a chance de você comprar estes suplementos falsificados que antes era nula, agora é considerável.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Vou mover teu tópico para Suplementos, mas de cara vou te falar das minhas experiências.

Particularmente eu sou contra a efedrina, porque tenho uma vasta experiência com ela e não sou mais sua defensora. Acho que o custo benefício é realmente desastroso.

Entretanto, a efedrina é que dá este efeito "cachorro louco" - TREINAR, TREINAR, TREINAR!!!!

Se você for adepto de um suplemento sem efedrina, pode até ter uma ajuda, mas se você ja conhece os efeitos da efedrina, o outro sem ela vai te parecer bala de goma.

Já se optar pelo outro, eu até descartaria. Se o que você quer é pique pra treinar, principal objetivo buscado pelas pessoas que aderem a efedrina, deve optar pelo Ripped com efedrina, mas se você não fizer questão, toma pó de guaraná, café e carbo antes do treino você vai ter muita, muita disposição.

A efedrina mascara o efeito do cansaço, então você treina feito um louco, feito um drogado, fica horas na esteira. Mas não é que você não está cansado, teu organismo é que está sem sentir o efeito deste desgaste, que quando vier, vem com tudo.

Sei lá, minha opinião.

Ah, outra coisa. Agora a efedra está definitivamente proibída tanto no Brasil quanto nos EUA, então a chance de você comprar estes suplementos falsificados que antes era nula, agora é considerável.

Abraço

é Shera.. esse problema de falsificação eu já sofri .. mas felismente eu foi até a pessoa e fiz devolver a grana ...

Mas com esse cara q eu compro é seguro .... Ajudou muito a queimar mês passado.

Já é a segunda vez q faço uso do Ripped Fuel ... Gosto muito dos efeitos quando a queima de gordura... Mas o ruim é q mexe muito com humor.

Mas se sua opinião é q o sem efedrina naum vai queimar como o com ...... vai no ripped msm ..... só mais 1 mês e já vai ficar legal .....

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...