Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina - Treino cedo


Groove

Post Destacado

Fala ae galera..

To precisando de uma ajuda - vou começar a suplementar com albumina e eu treino as 6:00 da manhã. Eu gostaria de saber c posso toma-lá ao acordar mesmo sabendo q demorará para meu corpo absorver, ou seria melhor tomar só antes de dormir.

No momento só suplemento com dextrose no pós, meu objetivo é ganhar massa, já treinei 1 ano e agora voltei faz 3 meses.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

toma albumina antes d dormir... como teu treino eh cedao, continua mandando a dextrose no pos(poderia colocar whey junto q ficaria legal)...

c teu objetivo eh massa... pode mandar um hipercalorico... no lugar do whey... vc q sabe...

flw!

Concordo,mais se você quiser inchar e ganhar massa sem se preocupar inicialmente com definição,toma creatina que vai resolver bem o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar ao acordar tbm, tem gente q nem treina pela manhã e toma.

O lance de tomar albumina de manhã é pq vc já ficou muito tempo sem comer, aí começa a catabolisar, qdo acorda vc precisa de carbo, proteína... e o barato da albumina ser de lenta absorção é q vc vai ficar com uma demanda de aminoácidos até ser digerido totalmente.

O cara faz uma pergunta e vcs vem com whey, hiper, creatina, ajudem o cara no q ele perguntou. Se ele tivesse pedido outras sugestões aí sim, mas ñ ele perguntou se precisava tomar de manhã.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar ao acordar tbm, tem gente q nem treina pela manhã e toma.

O lance de tomar albumina de manhã é pq vc já ficou muito tempo sem comer, aí começa a catabolisar, qdo acorda vc precisa de carbo, proteína... e o barato da albumina ser de lenta absorção é q vc vai ficar com uma demanda de aminoácidos até ser digerido totalmente.

O cara faz uma pergunta e vcs vem com whey, hiper, creatina, ajudem o cara no q ele perguntou. Se ele tivesse pedido outras sugestões aí sim, mas ñ ele perguntou se precisava tomar de manhã.

Falow!

se vc der uma lida nessa parte, "No momento só suplemento com dextrose no pós, meu objetivo é ganhar massa, já treinei 1 ano e agora voltei faz 3 meses.", tu acha q ele vai ganhar massa suplementando soh com dextrose no pos treino?!!?!

c ele vem ate o forum, eh pq aceita opinioes... por isso falamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc der uma lida nessa parte, "No momento só suplemento com dextrose no pós, meu objetivo é ganhar massa, já treinei 1 ano e agora voltei faz 3 meses.", tu acha q ele vai ganhar massa suplementando soh com dextrose no pos treino?!!?!

Pelo menos é o básico. Um dos q eu acho q ñ dá p/ substituir é a proteina de rápida absorção, mas se o cara estiver sem condições de comprar um whey, por exemplo. Pode ser por isso q ele fez essa pergunta.

c ele vem ate o forum, eh pq aceita opinioes... por isso falamos...

Lógico q ele aceita, mas preste atenção no q perguntam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...