Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pode acabar com essa minha dúvida de uma vez por tds?


Frankenchrist

Post Destacado

Seguintee..

To tomando o segundo ciclo de creatina e antes de tomar dei uma pesquisada legal aqui no forum .. até ae blza ... depois da saturação eu tomo 5 g diarias depois do treino ... soh q eu tava dando uma olhada aqui e um cara postou q tem q se tomar a creatina bem longe dos treinos ...

eh verdade isso?

otra duvida ... como eu ja estou no segundo ciclo de crea, ela esta no final e se eu tomar soh 5 g diaria vai sobra um pouco e ela vai passar da validade .. a duvida eh o seguinte,,, posso tomar mais de 5 g diarias para nao ter q jogar a creatina fora???

VALEUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

otra duvida ... como eu ja estou no segundo ciclo de crea, ela esta no final e se eu tomar soh 5 g diaria vai sobra um pouco e ela vai passar da validade .. a duvida eh o seguinte,,, posso tomar mais de 5 g diarias para nao ter q jogar a creatina fora???

NÃO!!!

Dê para algum amigo ou na PIOR da hipóteses prolongue mais o ciclo, mas não exceda as 5g diárias, até pq seu organismo não vai conseguir assimilar tudo :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otra duvida ... como eu ja estou no segundo ciclo de crea, ela esta no final e se eu tomar soh 5 g diaria vai sobra um pouco e ela vai passar da validade .. a duvida eh o seguinte,,, posso tomar mais de 5 g diarias para nao ter q jogar a creatina fora???

VALEUUU

os fabricantes dizem 30 dias, mas se vc conservar direitinho e tal, aguenta mais umas semanas na boa... rlx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha creatina eu terminei de tomar em junho só q sobrou mais ou menos 160g (tomei uma dose errada) aí vou voltar a tomar dia 16/08, procurei aqui numa farmácia e só chega quinta-feira, eu queria fazer a saturação com a nova e a manutenção com a mais velha.

E agora será q eu posso perder alguma coisa já q vou até quinta usar a antiga? Só q eu deixei bem guardada, fechada direitinho e pá sem receber sol...

Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa ... quantos exames que tem aqui sobre o seu organismo quantas pessoas que malhao a 1 ano dando opniao na sua genetica .. e no seu organismo

que belo

=)

keria uns entendedores desses pra serem meu personal

seu organismo pode absorver sim 10 g ...

depende do seu gasto e principalmente dele ...

pode tomar as 10 sim e ve oq da

... mais toma dividida em 2 x ao dia ... 5 por vez ..

pode ser uma depois do café da manha e otra no pós treino ou depois de uma refeicao boa. ... cerca de 2 hras depois

abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...