Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pao frances??


modena

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

resumindo : o pão integral tem mais carbo e mais fibras.

Porquê a galera fica dizendo que, pra quem busca definição, perda de gordura é melhor o pão integral do que o frâncÊs?

se o integral tem mais carbo e também tem gordura vegetal do mesmo jeito????????

eu opitei pelo frâncÊs...já que só como pela manhã e corto carbo depois das 6:00.

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumindo : o pão integral tem mais carbo e mais fibras.

Porquê a galera fica dizendo que, pra quem busca definição, perda de gordura é melhor o pão integral do que o frâncÊs?

se o integral tem mais carbo e também tem gordura vegetal do mesmo jeito????????

eu opitei pelo frâncÊs...já que só como pela manhã e corto carbo depois das 6:00.

valeu!!!!

Não é por causa do pão, mas pelas fibras que ele tem e vc vai ter menos fome depois e comer menos outras coisas que atrapalhariam o seu trabalho de definição, sacou?

mas um por dia (frances) não tem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, esta opção é a mais completa em nutrientes para um pré-treni.

Agora, 20 bolachas maizena é muita coisa... em açucar e farináceos...

Eu como pão francês, uma média de 2 ao dia, sem o miolo... não estraga uma boa dieta se o restante estiver ok.

bem mas era melhor tirar o suco, pois tem um ph diferente do queijo por exemplo, e outra eh melhor tomar o suco apos comer, pois a melhor coisa pra umidecer a comida eh a saliva, que contem as enzimas necessarias pra se misturar ao substrato (nutrientes da comida) para melhor aproveitamento, assim, nao dilui em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe..para um pré treino prefira comer o pão branco msm... pq o integral por conter fibras demora mais pra digerir, o q nao eh mto bom na hora do treino... Nao q vc vá se sentir mal, mas o esvaziamento gastrico eh demorado...

nina, denovo o IG é o vilao... Pao branco tem o IG bem alto, os integrais sao mais baixos um pouco...

Na verdade eu nen recomendo muito pao pra antes do treino, o legal sao carbos de IG bem mais baixo...

Mais 1 hora antes é tempo suficiente seja com pao integral ou nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, eu como quase 10 paês de sal por dia, as vezes como uns briochinhos também(pão doce) como todas as horas do dia, nunca tive problema com hipoglicemias durante o treino, não sou gordo e mais... se vocês não comem pão, qual a fonte de carboidratos complexos que vocês usam nos lanches? ou até mesmo no café da manha? comem macarrão o dia todo?

o pão de sal jutamente com todos os tipos de massas(puras), segundo o ministério da saúde, deve estar na base da piramid alimentar, tanto para os OBESOS quanto para os magros. não creio que o pão de sal favoreça o acumulo de gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...