Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina e definição


wheeler

Post Destacado

olá galera , bom , eu ja li e reli , e vi varios artigos falando que o ideal é tomar creatina quando vc quer ganhar masssa , hipertrofiar e tals , e que não é bom para definição pois retém liquidos , mas tmbm li que ela não retem liquidos que ajuda a definir , sendo assim fiquei numa duvida do caramba , pois não sei mais ao certo , pois são quase na mesma porcentagem as opiniões , quem aqui que tomou , retém mesmo liquido? é que to querendo definir , mas queria ganhar mais braço e um pouco de força sabe , opinem ai galera , e desde já

obrigado

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante Jzezito

depende de cada organismo...

mais vou te falar uma coisa, eh dificil ou axo que nem existe um suplemento que ajude a definir... definiçao eh dieta + aerobicos....

nenhum suplemento te ajudara a definir..

eu usei creatina muitas vezes jah... retenho um pouco de liquido mais nada exagerado e que depoisdo uso nao vai embora.. ela me da mais força, e com isso ajuda a ganhar mais massa...

FAça um teste, use a creatina por um mes e depois no outro nao use e veja se vc reteve muito e caso reteve, espere a retençao ir embora e comece seu processo de definiçao...

(se bem que essamensagem erapra ta na parte de suplemento...mass...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera , bom , eu ja li e reli , e vi varios artigos falando que o ideal é tomar creatina quando vc quer ganhar masssa , hipertrofiar e tals , e que não é bom para definição pois retém liquidos , mas tmbm li que ela não retem liquidos que ajuda a definir , sendo assim fiquei numa duvida do caramba , pois não sei mais ao certo , pois são quase na mesma porcentagem as opiniões , quem aqui que tomou , retém mesmo liquido? é que to querendo definir , mas queria ganhar mais braço e um pouco de força sabe , opinem ai galera , e desde já

obrigado

:D

eu jah tomei e tomo... eu gosto mto... da um aspecto legal e um poko mais d força(pode ser psicologico, mas sei la neh...).

no seu caso, eu tomaria e treinaria pesado... n adianta vc secar agora e qrer crescer depois... vc vai perder tda definiçao q conseguiu... entao, cresce bastante agora, ate onde vc achar q ta legal(e conseguir neh, hehe) e depois pensa em secar...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jah tomei e tomo... eu gosto mto... da um aspecto legal e um poko mais d força(pode ser psicologico, mas sei la neh...).

no seu caso, eu tomaria e treinaria pesado... n adianta vc secar agora e qrer crescer depois... vc vai perder tda definiçao q conseguiu... entao, cresce bastante agora, ate onde vc achar q ta legal(e conseguir neh, hehe) e depois pensa em secar...

flw!

bom.. eu concordo com o que o Jzezito disse, o que vai te fazer emagrecer vai ser a dieta, com o seu treino... e não alguns suplementos :D

E para ser sincero, o pessoal sempre fala, crescer pra depois definir, crescer para depois definir, sinceramente, eu acho que é bem melhor, voce definir é lógico se voce já tiver uma estrutura boa, depois crescer com qualidade..

Porque crescer comendo muito achando que está comendo bem é errado, acho que todo mundo inicante tem esse pensamento.. por estar comendo muito acha que está comendo bem.. mas essa não é a verdade..

Por isso sou a favor de definir primeiro, depois manter uma dieta balanceada e saudável para crescer com qualidade..

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. eu concordo com o que o Jzezito disse, o que vai te fazer emagrecer vai ser a dieta, com o seu treino... e não alguns suplementos :D

E para ser sincero, o pessoal sempre fala, crescer pra depois definir, crescer para depois definir, sinceramente, eu acho que é bem melhor, voce definir é lógico se voce já tiver uma estrutura boa, depois crescer com qualidade..

Porque crescer comendo muito achando que está comendo bem é errado, acho que todo mundo inicante tem esse pensamento.. por estar comendo muito acha que está comendo bem.. mas essa não é a verdade..

Por isso sou a favor de definir primeiro, depois manter uma dieta balanceada e saudável para crescer com qualidade..

Abraços :)

o pessoal fala pra crescer e depois definir pq c vc fizer o contrario, vai perder boa parte da definiçao crescendo... e qdo digo crescer, n eh comendo d tdo, e sim, com qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po ...

todo liquido retido ...

vai embora no pós

...

entre tanto

vc vai reter liquido durante o uso ...

porem depois perde

e volta a "definicao" que axo q muitos daki nem sabem oq eh ..

mais a boa é crescer depois definir msm ...

definir e depois crescer

pra crescer tem q inxar pra inxar tem q reter liquido retendo liquido

xua xau definicao

abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...