Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Completa??


Dexter_Jackson

Post Destacado

ae galera..

to sem toma nada agora e vo começa toma dia 1º de setembro e to com varios suplementos aki:

Universal Glutamine 600g

Labrada Creatine 500g

6kg Whey

36 packs de Myoplex Deluxe

4kg Massa Evolution Next

BCAA Nutrisport 400 capsulas

Dextrose

Pensei em tomar da seguinte maneira:

6:30h - 4 fatias de pao + 800ml de leite

9hrs - Evolution Next

10:30h - Exceed Protein bar

12:30 Almoço + Creatina

14h - Almoço denovo

16h - Evolution next +whey

5h Treino

6:30h(pos-treino) - 8oz. de coca-cola com 70g de whey de baunilha e gelo moido(jay cutler´s "coke-up") + 8g de glutamina + 4 cap. de BCAA

8h 500g de peito de frango ou mignon + creatina

9h - 1/2 Myoplex Deluxe com 800ml de leite

9:15h - durmi

Se alguem tiver uma sugestao melhor falem ai ! preciso saber se ta boa adequada essa suplementação !

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, eu recomendo a voce ler os topics do forum...

Voce ta fascinado com a industria farmaceutica, e com as falsas promessas de suplementos...

Nen atletas de elite tomam tanta coisa, voce malha a quanto tempo? Ta ciclando? Tem dificuldade COMER COMIDA?

Ta suplementando errado e muito..

Leia o forum que voce vai aprender mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauha aih tem suplementação pra mais de um ano pra mim...:o você trouxe de fora td isso? ($$$) Tipo eu acho que vc deveria seguir o que o ninga falou.. dá uma boa olhada no forum sobre cada suplemento.. por ex.: sua dieta esta com muita proteína! Nosso corpo necessita de uma "quantidade X" de proteínas, e todo o excesso de proteínas da dieta é excretado pela urina. Sendo assim, os rins (que produzem a urina) ficam sobrecarregados quando o consumo de proteínas é exagerado. Essa situação, a longo prazo, pode causar sérios danos à saúde..

fal0w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rafinha

humm, tem pouca coisa aí, tá faltando uma albumina, animal pack, algum pré hormonal, mas isso só o básico. Suplementação profissional mesmo eh bem + foda...

Tá loko meu :o ??? Tu tá tomando coisa d+, putz... :o:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu recomendo a voce ler os topics do forum...

Voce ta fascinado com a industria farmaceutica, e com as falsas promessas de suplementos...

Nen atletas de elite tomam tanta coisa, voce malha a quanto tempo? Ta ciclando? Tem dificuldade COMER COMIDA?

Ta suplementando errado e muito..

Leia o forum que voce vai aprender mais

eu tenho 14 anos e malho a 2(serio faz 8 meses), e desde qdo comecei ganhei 14 cm de braço e 25 kg.

nao acredito nas promessas farmaceuticas, pq ja experimentei todos esses que eu vo tomar, e nao tenho a minima dificuldade em comer comida.

eu ja estudei bastante tbm sobre suplementos e percebi q eu exagerei um pouco, vo transformar as 2 refeiçoes da tarde em 1 só, diminui a quantidade de whey pos-treino e de glutamina..

se eu eskeci de mais alguma coisa que eu estou "exagerando" fale pra mim.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...