Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO PERDER 18 KILOS SENAO PIRO...O TEXTO E LONGO MAIS P


Nova Mulher

Post Destacado

Mudei para os EUA, fazem 8 meses cheguei aqui com 51 hoje to pesando 69 Kilos, teno 1.58 de altura e 33 anos.urante esses 8 meses levei uma vida super sedentaria, comi

besteira adoidado, e fiquei super depressao. Comecei hoje uma dieta e estou tomando formula com anfepramona, feproporex e bromazepan, nao esta funcionando muito porque ja esse tipo de anfetaminas antes para inibir o apetite, enfim, queria a juda de vcs para perder peso, sem acabar com minha massa magra, estou com 21% de massa gorda, meu corpo e tipo pera, ou seja falta

coxa e bunda, entao preciso urgentemente emagrecer porque estou me sentino deformada.

1- Poderiam me fornecer o cardapio de uma dieta legal para conseguir resultados rapidamente.

2- Quero tomar um suplemento para auxiliar na queima de gorduras pois, estou com muita

principalmente nas costas, qual o melhor xenadrine, ripped, thermo??Que horas devo tomar?

3- Tenho uma esteira e pretendo usa-la, gostaria de saber qual a melhor velocidade, e qto tempo faco por dia, no momento nao da pra fazer musculacao, mais daqui a 1 mes pretendo comecar, pretendo realmente voltar a minha forma fisica e se possivel melhorar muito.Obs: Nao posso de maneira alguma perder massa magra a coxa e bumbum, senao vio um funil.

4- Please help me, ano passado ates de vir, eu tava sarada,tinha ate feito aplicacoes de lipostabil para acabar com os ultimos pneuzinhos nas costas meu ponto fracos, e olha que sofri pacas, agora, acreditem se quizerem os pneuzinhos se acabaram, porque

virei peu tala larga de caminhao.

Por favor me deem uma forca, porque preciso

acabar urgente com esse ciclo vicioso, fica depre come e engorda, come e engorda porque ta depre. Ja nem saiu mais de casa e estou morando a 30 minutos da brodway.

HELP ME PLEASE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

melhor horario pra fazer esteira dizem q é de manha em jejum.

vc poderia tomar xenadrine, se nao tiver nenhum problema cardiaco, pois ele acelera o coracao se eu nao me engano.

tente nao comer doces, frituras, refrigerantes, nenhuma comida gordurosa.

eua é foda, comida muito gordurosa ai viu ehhehee

tomare q quando vc volte pro brasil, ja esteja saradona de novo huhhuhu.

ajudem ela, eu dei minha ideia.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela forca, espero poder obter mais informacoes, porque ta realmente dificil,as vezes bate a depre, mais agora to decidida, gostaria de saber tb se posso tomar mais algum suplemento junto com o xena,nao tenho problemas de coracao e nem pressao, nao gostaria de perder muita massa magra. Valeu conto com a colaboracao da mocada.Ah se alguem tiver uma dieta legal favor me informar ta ok??? Brigaduuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se analizarmos seu relato, fica claro que o inicio da mudança no corpo para pior, foi a mudança de residencia.

O que ocorreu neste outro lugar, devem ter tido: comidas gordurosas, pouca qualidade na alimentação, coisas que já se sabe que é ruim na alimentação dos norte americanos. Isto colaborou para que isto tenha ocorrido.

Ma minha opinião, você deve ver uma dieta livre de gorduras, uma dieta saudavel parecida com a que você tinha entes de se mudar. Junto com a Dieta entre em uma academia.

Depois disto tudo, você pode pensar em tomar algum Xenadrine ou outro Termogênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vc deve adotar uma dieta, diminuindo a quantidade e comendo a qualidade, esqueça massas com molhos, doces. refri, gordura, volte para verduras com 3 colheres de arroz, clara de ovo, peito de frango , leite desnatado, queijo branco e até 3 frutas, incluindo mamão, maça, melancia, morango etc...entre em uma academia, faça exercicos aerobicos, porem não faça nada de estomago vazio, nada!!!!!!!teria uqe fazer no minimo 40/45 de esteira, e junto uma ginastica local ou musculação com pouco peso e varias repetições para queimar...depois de + - 1 mes de academia, começe a tomar xenadrine, termo-pró, algum tipo de termogênico...depois de perder um pouco de localizada, aplique lipostabil, tenho para vemder os 2, em valor médio de $110, 120,00reias....leve a sério que vc vai conseguir, lá na minha academia tem várias meninas na mesma situação, mas tem que ser sério!!!!valeu????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desaconselho totalmente o uso de anfetaminas, este tipo de droga quando utilizado sem acompanhamento e por tempo prolongado pode danificar celulas cerebrais provocando possiveis lesoes de carater irreversivel...

Antes de definir dietas, seria legal algumas informacoes q poderiam vir a ser util...

Vc sofreu alguma carencia emocional como saudades fortes e etc... em algum periodo destes 8 meses?

Vc se expos a alto stress devido a jornadas de estudo e/ou trabalho ?

Quais suas atividades fisicas durante o periodo de 8 meses e antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, recentemente tem se estudado muito sobre a relacao entre situacoes psicologicas e seus efeitos no corpo humano... O seu caso parece ser algo bem comum...

Acontece q quando o individuo entra em um estado de depressao em qualquer grau ou entao entra em um estado de stress, o corpo passa a liberar com mais enfase um hormonio, ja conhecido como o hormonio do stress, chamado ACTH, este hormonio, por sua vez faz um caminho e acaba por provocar a liberacao de corticoides pela supra-renal, estes hormonios agem diretamente em varias partes do organismo influindo em diversas areas como a resistencia imunologica, sintese das proteinas e etc...

O CORTISOL é um corticoide liberado pela supra-renal, vem se percebendo q este hormonio, quando em exesso no organismo em stress prolongado, estimula muito o acumulo de gorduras, o q provavelmente aconteceu com vc... Este fato, somado com uma ingestao calorica desenfreada, alimentos de baixa qualidade e baixo valor nutricional e a nao-pratica reglar de exercicios fisicos, acabam por causar desastres em relacao a estetica corporal...

O q vc deve fazer antes de mais nada, é tentar sair deste estado de stress corporal e organico em geral (se vc ainda se encontra é claro), e como fazer isto?

Para começar, praticando atividades fisicas regulares... Ingerindo complexos vitaminicos ricos PRINCIPALMENTE em VITAMINA C (acido ascorbico), pois este nutriente em especial, tem a caracteristica de estabilizar no organismo os niveis de CORTISOL...

Logicamente vc devera mudar seus habitos alimentares, e nisto, pode ter certeza q tanto eu quanto todos os usuarios e moderadores do forum lhe ajudarao com todas as informacoes necessarias e lhe daremos amplo apoio para q seu objetivo em relaao a estetica se cumpra o mais rapido possivel!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...