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Quantos exercicios de panturrilha...


Luciano Filho Ba
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CARA DROP SET E UM PRINCIPIO DE TREINAMENTO ENTAO VC NAO PODE UTILIZA-LO POR MUITO TEMPO NO MAXIMO POR 3 SEMANAS, SE A SUA GENETICA FOR BOA PARA PANTURRILHA 2 VEZES POR SEMANA TA BOM AGORA SE NAO FOR E MELHOR VC FAZER 3 VEZES POR SEMANA, POIS A PANTURRILHA E UM MUSCULO QUE TEM MUITA RESISTENCIA ENTAO PARA ELA DESENVOLVER NOS MALHADORES TEMOS QUE TREINA-LA COM MUITA INTESIDADE E CARGA, NAO SE ESQUECENDO DA AMPLITUDE DE MOVIMENTO COMPLETA E ALTAS REPETICOES OK....2 EXERCICIOS PRA PANTURRILHA TA BOM, VC PODE FAZER ASSIM :

SEGUNDA FEIRA: EM PE 4 SERIES DE 20 REPETICOES

SENTADO 4 SERIES DE 20 REPETICOES

QUARTA FEIRA: EM PE E NO LEG PRESS 45.

SEXTA FEIRA: EM PE E DEPOIS SENTADO.

EXISTE VARIAS FORMA AI ESTA UMA DELAS OK..

VC PODE ESTAR ACHANDO QUE O NUMERO DE REPETICOES E MUITO, MAS NAO E, POIS A PANTURRILHA NAO E COMO O BICEPS OU OUTRO GRUPO MUSCULAR. A PANTURRILHA SUPORTA O PESO DO SEU CORPO, VC PULA, CORRE ENTAO SE VC CHEGAR NA ACADEMIA E FIZER 4 SERIES DE 8 REPETICOES NAO VAI DAR UM BOM RESULTADO......OUTRA COISA O INTERVALO ENTRE AS SERIES E DE MAIS OU MENOS DE 45 SEGUNDOS A 1 MINUTO OBESERVA ISSO, POIS A INTENSIDADE E PRIMORDIAL EM UM TREINAMENTO, TAMBEM QUANDO VC ESTIVER FAZENDO O MOVIMENTO CONTROLA BEM A FAZE DE DESCIDA, POIS QUANDO O MUSCULO ESTA ALONGANDO E AI QUE ELE SOFRE AS MICRO LESOES, SE VC DESCER MUITO RAPIDO O RESULTADO NAO VAI SER O MESMO. COLOCA UMA CARGA QUE DE PRA VC FAZER A EXECUCAO PERFEITA. E SE QUISER PODE INSERIR O DROP SET OU OUTRO PRINCIPIO DE TREINAMENTO, SEMPRE OBSERVANDO O QUE FAZ A DIFERENCA E A INTENSIDADE OK......

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CARA DROP SET E UM PRINCIPIO DE TREINAMENTO ENTAO VC NAO PODE UTILIZA-LO POR MUITO TEMPO NO MAXIMO POR 3 SEMANAS, SE A SUA GENETICA FOR BOA PARA PANTURRILHA 2 VEZES POR SEMANA TA BOM AGORA SE NAO FOR E MELHOR VC FAZER 3 VEZES POR SEMANA, POIS A PANTURRILHA E UM MUSCULO QUE TEM MUITA RESISTENCIA ENTAO PARA ELA DESENVOLVER NOS MALHADORES TEMOS QUE TREINA-LA COM MUITA INTESIDADE E CARGA, NAO SE ESQUECENDO DA AMPLITUDE DE MOVIMENTO COMPLETA E ALTAS REPETICOES OK....2 EXERCICIOS PRA PANTURRILHA TA BOM, VC PODE FAZER ASSIM :

SEGUNDA FEIRA: EM PE 4 SERIES DE 20 REPETICOES

SENTADO 4 SERIES DE 20 REPETICOES

QUARTA FEIRA: EM PE E NO LEG PRESS 45.

SEXTA FEIRA: EM PE E DEPOIS SENTADO.

EXISTE VARIAS FORMA AI ESTA UMA DELAS OK..

VC PODE ESTAR ACHANDO QUE O NUMERO DE REPETICOES E MUITO, MAS NAO E, POIS A PANTURRILHA NAO E COMO O BICEPS OU OUTRO GRUPO MUSCULAR. A PANTURRILHA SUPORTA O PESO DO SEU CORPO, VC PULA, CORRE ENTAO SE VC CHEGAR NA ACADEMIA E FIZER 4 SERIES DE 8 REPETICOES NAO VAI DAR UM BOM RESULTADO......OUTRA COISA O INTERVALO ENTRE AS SERIES E DE MAIS OU MENOS DE 45 SEGUNDOS A 1 MINUTO OBESERVA ISSO, POIS A INTENSIDADE E PRIMORDIAL EM UM TREINAMENTO, TAMBEM QUANDO VC ESTIVER FAZENDO O MOVIMENTO CONTROLA BEM A FAZE DE DESCIDA, POIS QUANDO O MUSCULO ESTA ALONGANDO E AI QUE ELE SOFRE AS MICRO LESOES, SE VC DESCER MUITO RAPIDO O RESULTADO NAO VAI SER O MESMO. COLOCA UMA CARGA QUE DE PRA VC FAZER A EXECUCAO PERFEITA. E SE QUISER PODE INSERIR O DROP SET OU OUTRO PRINCIPIO DE TREINAMENTO, SEMPRE OBSERVANDO O QUE FAZ A DIFERENCA E A INTENSIDADE OK......

UMA PERGUNTA: PQ SERIES DE 4X8 NÃO DARIAM BOM RESULTADO??? - FAÇO 1X12 2 MAIS 2X7 E TIVE EXCELENTES RESULTADOS!!

SE O CARA TIVER FIBRAS RAPIDAS NA DOMINANCIA, UM NUMERO MENOR DEVERA SER FEITO

VARIAVEIS DEVEM SER APLICADAS DE FORMA CUIDADOSA, DRO SET É INDICADA MAIS PARA FIBRAS LENTAS, SE ELE TIVER F. RAPIDAS A MAIS INDICA PODE SER A PRE EXAUSTAÕ

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  • 2 semanas depois...

UMA PERGUNTA: PQ SERIES DE 4X8 NÃO DARIAM BOM RESULTADO??? - FAÇO 1X12 2 MAIS 2X7 E TIVE EXCELENTES RESULTADOS!!

SE O CARA TIVER FIBRAS RAPIDAS NA DOMINANCIA, UM NUMERO MENOR DEVERA SER FEITO

VARIAVEIS DEVEM SER APLICADAS DE FORMA CUIDADOSA, DRO SET É INDICADA MAIS PARA FIBRAS LENTAS, SE ELE TIVER F. RAPIDAS A MAIS INDICA PODE SER A PRE EXAUSTAÕ

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