Visitante rafinha Postado 14 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 14 de agosto de 2004 Seguinte, meu treino de musculação eh meio longo, +o- 1h e meia ou até mais ... Aí, eu costumo levar malto ou dextrose numa garrafinha com água (uns 30 gramas) e vo tomando durante o treino (mas também bebo + agua alem dessa).. Mas além de a garrafinha ser incoveniente, li alguem dizendo aqui no forum que a malto perde efeito depois de meia hora na agua. O que eu queria era evitar o catabolismo, continuo tomando durante ou será que tomar o Carb Up da probiótica antes do treino ja evitaria o catabolismo ??? Tem algum outro produto melhor (desde que tb seja barato) ?? No caso, eu continuaria tomando, como já tomo, dextrose junto com whey e creatina no pós treino, assim que chego em casa. http://www.probiotica.com.br/produtosDe ... energetico Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 14 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 14 de agosto de 2004 Seguinte, meu treino de musculação eh meio longo, +o- 1h e meia ou até mais ... Aí, eu costumo levar malto ou dextrose numa garrafinha com água (uns 30 gramas) e vo tomando durante o treino (mas também bebo + agua alem dessa).. Mas além de a garrafinha ser incoveniente, li alguem dizendo aqui no forum que a malto perde efeito depois de meia hora na agua. O que eu queria era evitar o catabolismo, continuo tomando durante ou será que tomar o Carb Up da probiótica antes do treino ja evitaria o catabolismo ??? Tem algum outro produto melhor (desde que tb seja barato) ?? No caso, eu continuaria tomando, como já tomo, dextrose junto com whey e creatina no pós treino, assim que chego em casa. http://www.probiotica.com.br/produtosDe ... energetico Cara carb up é muito bom pra tomar durante o treino, principalmente pelos sais que tu perde durante o exercicio, que sao é a principal causa de desidrataçao, e sensaçao de fadiga Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carioca-JPA Postado 14 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 14 de agosto de 2004 Cara carb up é muito bom pra tomar durante o treino, principalmente pelos sais que tu perde durante o exercicio, que sao é a principal causa de desidrataçao, e sensaçao de fadiga icon_wink.gif Concordo,mas respondendo a sua pergunta,tome ela nos 30 primeiros minutos do treino,depois tome agua,pq o efeito do carb up acabam depois de 30 minutos misturados na água.Carb Up é um exelente energetico. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora