Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico todo dia ou em dias alternados para queimar mais ?


futurealtec

Post Destacado

Oi pessoal. Sou novato aqui. E estou precisando de algumas dicas.

Preciso perder alguns kilos (barriga)...Sei que para queimar gordura é essencial fazer muito exercícios aeróbicos. E claro uma boa dieta.

Porém lí em outro site que é melhor (mais eficiente) fazer exercícios aeróbicos em dias alternados (por exemplo:30 minutos na segunda, quarta e sexta) Ao invés de 1 hora por dia.

Eles dizem que exercícios aeróbicos todos os dias deixam o processo de queima de gordura mais lento e que demorarei mais para perder essa gordura.

Alguem sabe se isso tem fundamento ? Eu sempre achei que quanto mais exercicio, melhor é ..!!

Se alguem puder me mandar umas dicas de exercícios aeróbicos que posso fazer para perder essa gordura, agradeceria muito.

Aguardo ajuda.

Abraço

Kadu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

se vc estiver numa academia,faca 40 min de seg a sexta depois do trabalho com peso.e controle a dieta.ai vc perde gordura e tonifica os musculos. flws :o

Oi...eu não estou na academia não..... Ainda estou muito acima do peso para entrar em academia.....Antes quero entrar em forma e pegar um pouco mais de pique..... Tenho 1,70m e estou com 87 kg ..........Quando chegar aos 80 pretendo entrar na academia.

Tô comendo de 3 em 3 horas.fora das refeiçoes principais....tomando uns 2,5 litros de agua por dia...depois de 1:30h de comer. Tudo light....sem gordura...frutas...queijo branco....requeijão light...barras de cereais, etc..

Mas queria fazer uns exercícios aeróbicos que dessem resultados melhores e mais rápido.....pois ainda estou fora de forma.

Devo continuar fazendo 40 minutos de esteira por dia + 15 minutos de bicicleta e uma série de 20x30x20 de abdominais ?

Alguem recomenda algo melhor ?

Abraço