Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico todo dia ou em dias alternados para queimar mais ?


futurealtec

Post Destacado

Oi pessoal. Sou novato aqui. E estou precisando de algumas dicas.

Preciso perder alguns kilos (barriga)...Sei que para queimar gordura é essencial fazer muito exercícios aeróbicos. E claro uma boa dieta.

Porém lí em outro site que é melhor (mais eficiente) fazer exercícios aeróbicos em dias alternados (por exemplo:30 minutos na segunda, quarta e sexta) Ao invés de 1 hora por dia.

Eles dizem que exercícios aeróbicos todos os dias deixam o processo de queima de gordura mais lento e que demorarei mais para perder essa gordura.

Alguem sabe se isso tem fundamento ? Eu sempre achei que quanto mais exercicio, melhor é ..!!

Se alguem puder me mandar umas dicas de exercícios aeróbicos que posso fazer para perder essa gordura, agradeceria muito.

Aguardo ajuda.

Abraço

Kadu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

se vc estiver numa academia,faca 40 min de seg a sexta depois do trabalho com peso.e controle a dieta.ai vc perde gordura e tonifica os musculos. flws :o

Oi...eu não estou na academia não..... Ainda estou muito acima do peso para entrar em academia.....Antes quero entrar em forma e pegar um pouco mais de pique..... Tenho 1,70m e estou com 87 kg ..........Quando chegar aos 80 pretendo entrar na academia.

Tô comendo de 3 em 3 horas.fora das refeiçoes principais....tomando uns 2,5 litros de agua por dia...depois de 1:30h de comer. Tudo light....sem gordura...frutas...queijo branco....requeijão light...barras de cereais, etc..

Mas queria fazer uns exercícios aeróbicos que dessem resultados melhores e mais rápido.....pois ainda estou fora de forma.

Devo continuar fazendo 40 minutos de esteira por dia + 15 minutos de bicicleta e uma série de 20x30x20 de abdominais ?

Alguem recomenda algo melhor ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi...eu não estou na academia não..... Ainda estou muito acima do peso para entrar em academia.....Antes quero entrar em forma e pegar um pouco mais de pique..... Tenho 1,70m e estou com 87 kg ..........Quando chegar aos 80 pretendo entrar na academia.

Tô comendo de 3 em 3 horas.fora das refeiçoes principais....tomando uns 2,5 litros de agua por dia...depois de 1:30h de comer. Tudo light....sem gordura...frutas...queijo branco....requeijão light...barras de cereais, etc..

Mas queria fazer uns exercícios aeróbicos que dessem resultados melhores e mais rápido.....pois ainda estou fora de forma.

Devo continuar fazendo 40 minutos de esteira por dia + 15 minutos de bicicleta e uma série de 20x30x20 de abdominais ?

Alguem recomenda algo melhor ?

Abraço

na minha opiniao, acho q eh perda d tempo gastar 15 minutos na bicicleta e fazer abdominas(por enquanto pelo menos)... anda 40 minutos e tenta dar uma corridinha uns 20 min... ate vc ir pegando folego... oq emagrece msmo eh andar, correr e dieta(boca fechada!).

minha irma foi em uma nutricionista q passou uma dieta pra ela... ela perdeu mais d 10kg... andava tdo dia e fechou a boca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi...eu não estou na academia não..... Ainda estou muito acima do peso para entrar em academia.....Antes quero entrar em forma e pegar um pouco mais de pique..... Tenho 1,70m e estou com 87 kg ..........Quando chegar aos 80 pretendo entrar na academia.

Tô comendo de 3 em 3 horas.fora das refeiçoes principais....tomando uns 2,5 litros de agua por dia...depois de 1:30h de comer. Tudo light....sem gordura...frutas...queijo branco....requeijão light...barras de cereais, etc..

Mas queria fazer uns exercícios aeróbicos que dessem resultados melhores e mais rápido.....pois ainda estou fora de forma.

Devo continuar fazendo 40 minutos de esteira por dia + 15 minutos de bicicleta e uma série de 20x30x20 de abdominais ?

Alguem recomenda algo melhor ?

Abraço

te respondi no outro topico. flws :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal. Sou novato aqui. E estou precisando de algumas dicas.

Preciso perder alguns kilos (barriga)...Sei que para queimar gordura é essencial fazer muito exercícios aeróbicos. E claro uma boa dieta.

Porém lí em outro site que é melhor (mais eficiente) fazer exercícios aeróbicos em dias alternados (por exemplo:30 minutos na segunda, quarta e sexta) Ao invés de 1 hora por dia.

Eles dizem que exercícios aeróbicos todos os dias deixam o processo de queima de gordura mais lento e que demorarei mais para perder essa gordura.

Alguem sabe se isso tem fundamento ? Eu sempre achei que quanto mais exercicio, melhor é ..!!

Se alguem puder me mandar umas dicas de exercícios aeróbicos que posso fazer para perder essa gordura, agradeceria muito.

Aguardo ajuda.

Abraço

Kadu

te respondi no outro tópico tb ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...