Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

30 ANOS. DESANIMEI!!


X MEN

Post Destacado

PESSOAL, ESTOU COMPLETANDO 30 ANOS NO FINAL DE AGOSTO E CONFESSO QUE ESTOU DESANIMADO. QUANDO VC SAI DA CASA DOS 20 PARECE QUE FICOU VELHO DEMAIS PRA TUDO, ATÉ PARA MALHAR.ANDEI LENDO UMAS REPORTAGENS SOBRE ESSA COISA DE PERDER MASSA MUSCULAR COM A IDADE E PELO QUE ENTENDI, NO MEU CASO, A TENDÊNCIA É PIORAR. ISSO É VERDADE??? :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

PESSOAL, ESTOU COMPLETANDO 30 ANOS NO FINAL DE AGOSTO E CONFESSO QUE ESTOU DESANIMADO. QUANDO VC SAI DA CASA DOS 20 PARECE QUE FICOU VELHO DEMAIS PRA TUDO, ATÉ PARA MALHAR.ANDEI LENDO UMAS REPORTAGENS SOBRE ESSA COISA DE PERDER MASSA MUSCULAR COM A IDADE E PELO QUE ENTENDI, NO MEU CASO, A TENDÊNCIA É PIORAR. ISSO É VERDADE??? :cry:

XMEN,

Realmente a partir dos 25-30 anos já começa a se perder um pouco de massa muscular. Mas essa perda só começa a ser mais significativa a partir dos 50 anos. Portanto, se vc está com 30, ainda tem muita lenha pra queimar.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara. malha q nem um retardado!! soh interessa seu treino e descanço alimentação, se ta fazendo isso, nada vai t para :o

desculpa mas falo besteira pq ate os 23 24 anos seus hormonios sao totalmente aceleracao e seu metabolismo tbm e dps dessa idade cai mtooooooooooooooooooooooooooooooo entao é normal perde massa sim e td mais.....a nao ser q role umas bombas ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Atleta Assassino

desculpa mas falo besteira pq ate os 23 24 anos seus hormonios sao totalmente aceleracao e seu metabolismo tbm e dps dessa idade cai mtooooooooooooooooooooooooooooooo entao é normal perde massa sim e td mais.....a nao ser q role umas bombas ai!

ah cara, se essa parada for real mesmo deve ser muito pouco nitido, pq tem maluco aí q começa a treinar depois disso e com uma genetica legal fica bem grande sem tomar esteroides, entao acho q nao é bem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...