Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

30 ANOS. DESANIMEI!!


X MEN

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante H.I.TMaster

Não sejam burros de darem exemplos de pessoas que tomam drogas etc. pois se o cara toma quantidades de drogas que matam um cavalo com o Ronnie então...FUCK YOU pois isso são DROGAS e com elas coisas ficam mais fáceis, porém sem elas os treinos devem ser lógicos, como também TUDO, descanço suplementação, alimentação, como e quando usar as variaveis, etc.

É bem verdade que se alguém não conseguiu seu ápice genético antes dos 30 é muito improvável se esse indivíduo não usar drogas consiga o ápice, pois outra vez coisas mudam...porém se elea ou ela antes dos 30 estão treinando de forma certa e já conseguirão o ápice é muito improvável que esse ápice decline facilmente, a menos que esssa pessoa seja idiota o bastante para fazer merdas ao ponte de destruir tudo ou quase tudo que conseguiu anteriormente, e se esse tipo existe deveria ser exterminado pois é um DEGENERADO AO EXTREMO.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu 30 anos vc está no auge ainda, não se iluda pois no nosso país ainda há o paradigma do velho aos 30 isso é poura balela, em vários países atualmente mulheres só pensam em casar a partir dos 30 (aqui tá velha), faça uma busca pela net e verá que tem universidades (no meu caso estava pesquisando sobre lingua koreana) que oferecem bolsas para jovens - digo de novo JOVENS - até 34 anos - De novo 34 ANOS) Lem bre-se cada vez se vive mais anos e com mais saúde, entre no blog do vitz e veja fotos de senhores fa zendo coisa que novinho não faz nem a pau no supino. Tenho vários amigos com essa idade que começaram a achar que estavam velhos e ficaram de uma hora pra outra. Tem um treinando comigo e ninguém da academia treina como ele, em 3 meses já está com 50 de cada lado no supino e neguinho ainda tá nos 10, ele está com 32 anos. Vários países vc só entra na polícia a partir dos 25. Hoje em dia o pessoal de 30 que não se casou está todo na balada. Meu vizinho tem 32 mas não fala a idade pra ninguém mas todos dizem que tem 26. Se cuida e viva feliz :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem, he he he... se nao fossem as olheiras que eu peguei este ano, ou o cabelo ficando grisalho, muita gente me daria 10 anos a menos facil facil...

Cara, desencana... eu to com 35. Não percebo nenhuma perda de energia, massa, velocidade nos ganhos, etc... eu nao estou com o corpo perfeito por uma serie de fatores "extra". Nao sou disciplinado, fumo, nao como direito, me estresso muito facilmente. Nada disso tem a ver com a idade. Inclusive eu estou muito melhor hoje em todos os aspectos do que quando tinha 25.

Eu quase pirei quando fiz 35. Quer ver?

Saca só esse link ai.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=37662

E esse:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=37829

Bom, mes que vem faço 36 e quer saber? PHO-DA-SE!!! :o:o8)

Bem vindo ao clube.

Vin Diesel é mais velho do que eu. VanDamme é mais velho uns 6 ou 7 anos. Tudo bem que esses caras tomaram bomba, mas acho que nao é o que voce quer né? Isso no quesito musculos.

No quesito jovialidade, só vou citar um exemplo. Evandro Mesquita. Sabe que idade o "guri" tem? 51 (cincoenta e hum)!!!!! É isso, acho que vou morar na praia, ha ha ha... :o

Abraços.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo concordar que os criterios que eram utilizados para dizer que uma pessoa de 30 anos não é mais jovem estão totalmente ultrapassados, o principal fator é o estilo de vida que se leva...senão vejamos, um garoto de 15 anos que fuma, bebe e passa o dia na frente de um computador pode estar em melhor forama que uma pessoa de 40 que se alimenta corretamente e tem uma vida ativa??? duvido muito....então relaxa isso é muito mais psicologico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XMEN,

Realmente a partir dos 25-30 anos já começa a se perder um pouco de massa muscular. Mas essa perda só começa a ser mais significativa a partir dos 50 anos. Portanto, se vc está com 30, ainda tem muita lenha pra queimar.

Um abraço.

Soh completando: com musculacao, a perda de massa muscular eh desacelerada em pessoas acima de 50 anos. E vc ainda esta com 30, um bebe se for parar pra pensar hehehe...

Cara, na boa... eu to com 28. Ja me fiz esses questionamentos tb. Tipo, tah cheio de mulequinhos de 16 anos aih que parece que faz 3 meses de academia e os resultados pulam no colo dele. Ja lamentei tb por nao ser mais adolescente e as coisas serem um pouco mais dificeis pela idade.

Mas nao desanimei: sei que se nao tah ainda 100% (creio que vai ficar um dia - ou quase), se eu nao fizer nada, fica pior. Entao, cara... bola pra frente! Eh normal uma certa "crise" qdo se faz 30, mas eu to indo (e vc esta) numa idade otima. Como diria minha mae, "velho eh quem tem 15 anos a mais que a gente" rs...

Serio, cara... malha aih pra evitar perda de massa e garantir resultados. Sinceramente? Acredito que se vc malhar bem, se alimentar bem e descansar bem, vai continuar tendo resultados. Pelo fato de nao estamos mais entre 15 e 25 anos, os resultados podem vir mais lentamente, mas certamente que vem.

Um abracao, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 29 anos, comecei a malhar com 26 anos para peder gordura (passei de 85 kg para 71kg), logo comecei a gostar de musculação e este ano resolvi me dedicar mais ainda. Comprei alguns suplementos (Whey + Amino Fluid 35800) e aumentei o ritmo do treinamento. Hoje ganhei um pouco de massa muscular e todos notaram o meu crescimento. É certo que os mais jovens possuem um capacidade maior de crescimento, mas tem muito neguinho na academia mais novo do que eu que não faz a metade do que eu estou fazendo.

Pretendo continuar na academia até o meu corpo permitir (quem sabe até 70-80 anos). A dica que posso dar neste momento é evitar as drogas e caprichar na alimentação. Sei que é difícil nos tempos de hoje ter uma alimentação saudável, por isso estou usando suplementos no pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...