Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimação no estomago


Bozzo

Post Destacado

Eu não sei oq anda acontecendo com migo,de um mês para cá eu sinto uma queimação no estomago constantimente,eu tenho q sempre estar fazendo as refeições se não começa a queimar,sempre quando estou durmindo no meio da madrugada eu acordo com uma sede do inferno..

Isso é normal será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Parece início de algum problema gástrico.

Procure nunca ficar em jejum, comer pelo menos alguma coisa de 3 em 3 h, senão seu estômago começa a liberar um ácido (suco gástrico) que, se não tiver alimento lá, ele começa a corroer as paredes do seu estômago.

É um processo mais ou menos assim; aí vc sente esta queimação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei oq anda acontecendo com migo,de um mês para cá eu sinto uma queimação no estomago constantimente,eu tenho q sempre estar fazendo as refeições se não começa a queimar,sempre quando estou durmindo no meio da madrugada eu acordo com uma sede do inferno..

Isso é normal será?

nao é normal, va no medico cara, sua alimentaçao pode tar ruim ou mesmo pode ser algum outro problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refluxo esofágico por hiato de valvula, gastrite, , ulcera gastrica, pilorica e/ou duodenal.

Essa são as possibilidades mais comuns. O ideal é ir a um médico buscar se existe a helicobacter Pylori. ela é uma bacteria encontrada comumente nas ulceras. Apeasr de algumas controversias mais atuais, parece ser a responsavel por esses problemas gastricos.

Sugiro a consulta a um medico, com posterior submetimento a endoscopica pra visualizar o estado do tecido do trato gastro intestinal.

dica: Nao utilize anti acidos, pois eles podem mascarar o problema.

Lembre-se: Ulcera perfurada é um quadro agudo e perigoso. As ulceras se forem cuidadas no estagio inicial podem ser revertidas com sucesso em cerca de 4-6 semanas.

Não espere mais... Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...