Jump to content
Sign in to follow this  
Bozzo

Queimação no estomago

Rate this topic

Recommended Posts

Eu não sei oq anda acontecendo com migo,de um mês para cá eu sinto uma queimação no estomago constantimente,eu tenho q sempre estar fazendo as refeições se não começa a queimar,sempre quando estou durmindo no meio da madrugada eu acordo com uma sede do inferno..

Isso é normal será?

Parece início de algum problema gástrico.

Procure nunca ficar em jejum, comer pelo menos alguma coisa de 3 em 3 h, senão seu estômago começa a liberar um ácido (suco gástrico) que, se não tiver alimento lá, ele começa a corroer as paredes do seu estômago.

É um processo mais ou menos assim; aí vc sente esta queimação.

Eu não sei oq anda acontecendo com migo,de um mês para cá eu sinto uma queimação no estomago constantimente,eu tenho q sempre estar fazendo as refeições se não começa a queimar,sempre quando estou durmindo no meio da madrugada eu acordo com uma sede do inferno..

Isso é normal será?

nao é normal, va no medico cara, sua alimentaçao pode tar ruim ou mesmo pode ser algum outro problema...

nao é normal, va no medico cara, sua alimentaçao pode tar ruim ou mesmo pode ser algum outro problema...

que outras doencas podem ser?

o que será que era comigo que ja passou?

obrigado

comer em tres em tres hora vai ser foda...

minha mãe acha q é por causas dos suplementos creatina massa e etc...

Mas acho q num deve ser isso

Posso dar uma olhada em livro de patologia se me lembrar, nao cheguei em sistema digestivo ainda.. :wink:

se for possivel eu agradeceria hehe valew, nunca soube o que que era!!!

Refluxo esofágico por hiato de valvula, gastrite, , ulcera gastrica, pilorica e/ou duodenal.

Essa são as possibilidades mais comuns. O ideal é ir a um médico buscar se existe a helicobacter Pylori. ela é uma bacteria encontrada comumente nas ulceras. Apeasr de algumas controversias mais atuais, parece ser a responsavel por esses problemas gastricos.

Sugiro a consulta a um medico, com posterior submetimento a endoscopica pra visualizar o estado do tecido do trato gastro intestinal.

dica: Nao utilize anti acidos, pois eles podem mascarar o problema.

Lembre-se: Ulcera perfurada é um quadro agudo e perigoso. As ulceras se forem cuidadas no estagio inicial podem ser revertidas com sucesso em cerca de 4-6 semanas.

Não espere mais... Abração

Comigo o que quer que seja ja passou, andava muto nervoso na época, se pa era por causa disso. Valew pharmabio, mas sao muitas coisas que podem ser hehe. E bozzo, realmente seria bom voce procurar um médico entao!!!

Guest

Pode ser por nervosismo sim, por excesso de ácido gástrico, mas pode também ser a bactéria que o Pharmábio citou.

Ou seja: Não somos médicos, damos dicas, não diagnósticos.

Isto só quem faz é o gastro.

Ele vai analisar tua alimentação, vai pedir exames e cuidar de você. Não leve na brincadeira. Pode ser um problema de digestão difícil por má alimentação, nervosismo ou ainda a citação do Pharmabio.

Eu não esperaria para descobrir sozinho.