Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 16 de agosto de 2004 Moderador Compartilhar Postado 16 de agosto de 2004 Ao contrario do que possa parecer , esse topico nao é uma critica ao HIT , muito pelo contrario . Nao sei se isso ja foi proposto por alguem no site , mas acho que a ideia é super valida . Tenho certeza que existem aqui , e tb fora daqui , profissionais super bem qualificados , que treinem o HIT , ou que pelo menos acreditem nos seus resultados. A proposta é simples e é a seguinte . Juntem-se , montem um projeto de pesquisa , aprovem o metodo perante a ciencia atual , e acabem de uma vez por todas com as discuçoes que existem quanto a veracidade dos testes e de tudo o mais que envolve o nome HIT. Lembrem-se , nao estou desafiando ninguem com esse tópico , apenas sugerindo uma ideia , que alem de solucionar problemas internos , atualizara e entrara para a historia da ciencia esportiva moderna. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlavioFerro/RJ Postado 16 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 16 de agosto de 2004 Ao contrario do que possa parecer , esse topico nao é uma critica ao HIT , muito pelo contrario . Nao sei se isso ja foi proposto por alguem no site , mas acho que a ideia é super valida . Tenho certeza que existem aqui , e tb fora daqui , profissionais super bem qualificados , que treinem o HIT , ou que pelo menos acreditem nos seus resultados. A proposta é simples e é a seguinte . Juntem-se , montem um projeto de pesquisa , aprovem o metodo perante a ciencia atual , e acabem de uma vez por todas com as discuçoes que existem quanto a veracidade dos testes e de tudo o mais que envolve o nome HIT. Lembrem-se , nao estou desafiando ninguem com esse tópico , apenas sugerindo uma ideia , que alem de solucionar problemas internos , atualizara e entrara para a historia da ciencia esportiva moderna. abraços. sua ideia é muito boa, porém........ só é valida pra formados na area e correlatas. Como, eu, arquiteto, poderia desenvolver uma pesquisa sobre hit e trona-la aceitavel, perante a comunidade se não sou formado em areas especificas sobre o assunto? digo por mim, nos meus 5 anos malhando hit, digo que o metodo funciona e depois dos papos que tive com o claudio, aperfeiçoei minha rotima, o meu treino ficou muito mais animal!!, agora digo isso por mim. Alguns aqui tb devem concordar comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlavioFerro/RJ Postado 16 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 16 de agosto de 2004 bem como vc bem sabe, o hir gera muita polemica, principalmente pela personalidade do claudio! muitos post saõ colocados buscvando informação sobre o assunto, por isso algum tempo atras, eu propus quse fizesse um topico fixo sobre hit, proposta esta que foi rejeitada pelos moderadores!! aproveito sue topico para novamente propor esta ideia topico; HIT - DISCUSSÃO, TECNICAS, TREINO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 16 de agosto de 2004 Autor Moderador Compartilhar Postado 16 de agosto de 2004 mas vc como usuario do metodo por 5 anos com certeza conhece pessoas aptas a realizar as pesquisas e provalas.... assim nao tendo como nenhum moderador , ou ser vivo do planeta questionar e ou se recusar a colocar um topico fixo aqui. valew. bem como vc bem sabe, o hir gera muita polemica, principalmente pela personalidade do claudio! muitos post saõ colocados buscvando informação sobre o assunto, por isso algum tempo atras, eu propus quse fizesse um topico fixo sobre hit, proposta esta que foi rejeitada pelos moderadores!! aproveito sue topico para novamente propor esta ideia topico; HIT - DISCUSSÃO, TECNICAS, TREINO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlavioFerro/RJ Postado 16 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 16 de agosto de 2004 QUEM PODERIA DESENVOLVER TAIS PESQUISAS?? PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FISICA MEDICOS ESPECIALIZADOS EM MEDICINA ESPORTIVA SE HOUVER OUTROS, PERDO-ME PELA AUSENCIA OS PRIMEIROS:: VC CONHEÇE ALGUM PROFESSOR DE ACADEMIA QUE SE DARIA AT AL TRABALHO? DEVE HAVER, MAS ......... OS SEGUNDOS: NÃO CONHEÇO NEHUNM Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitz Postado 16 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 16 de agosto de 2004 concordo, pesquisa e fundamental, apenas ela pode provar a veracidade do HIT e provar que ele funciona de verdade, e mostrar que ele talvez seja nao so uma forma valida de treino mas tambem uma forma significativa de treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlavioFerro/RJ Postado 16 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 16 de agosto de 2004 sugiro que o personal ufrj começe esta pesquisa, usando as bases do hit que o claudio defende (pra um grupo) e as que ele dEfende (PRA OUTRO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Atleta Assassino Postado 16 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 16 de agosto de 2004 sugiro que o personal ufrj começe esta pesquisa, usando as bases do hit que o claudio defende (pra um grupo) e as que ele dEfende (PRA OUTRO) me candidato a participar da pesquisa, se elaborem um plano de pesquisa sério e profissional aceito testar o hit sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante ToM CRuiSe Postado 16 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 16 de agosto de 2004 uhu HiT stiLe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante strong_mouse Postado 16 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 16 de agosto de 2004 Eu tbm estou nessa.... como o atleta assassino falou, se alguem elaborar um treino H.I.T. detalhado nos minimos detalhes, eu testo por um mes pra ver se dah resultado... E vamos ver se conseguimo junta mais gente pra testa, e de preferencia gente que nunca treinou HIT (como eu). Realmente tá na hora de faze um teste sério, pra colocar um basta nessa polemica e mistério que eh o HIT aqui nesse forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora