Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T , Quem acredita e quem nao ....


Post Destacado

Visitante H.I.TMaster

But, mein bruder, tu vai fazer os testes de fibra em todos ou vai passar algo como um "treino universal" que dará algum resultado para todos?

Essa coisa vai dar trabalho...mas eu não poderei especificar um treino universal pois se isso fosse feito isso não seria H.I.T. porém o que podemos fazer é uma espécie de treino baseado nas informações que serão dadas pelas pessoas etc. além disso pode-se usar o full body H.I.T. se eles desejarem, se isso não for possível teremos que fazer o split H.I.T. e cada treino será diferente para cada um dos participantes etc. em termos de repetições é lógico, as coisas que NUNCA mudarão são cadência(2-1-4), alta intensidade, uma única série com total intensidade(se algum ectomorfo participar 2 séries), o número de exercícios para os músculos grandes e pequenos.

Algumas outras coisas também deverão ser prescritas, e tudo ficará sob total control e o H.I.T. esmagará(mesmo via net)o treino de otários, degenerados, como o aço arrebenta o cristal frágil.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pela primeira vez aqui eu vi um topico sobre hit começar a dar algum resultado. E o pesonal, não vai se manifestar a respeio???

outra coisa quie vcs esqueçem, todos deve estar " limpos"

Olá FlávioFerro tudo bem???

Eu me manifestar em uma pesquisa sem controle, feita pela internet, através de fotos, que nao prova nada!!!

Depois do que o Cláudio fez no outro post, prescrevendo um treino sem realizar os testes iniciais CARGA MÁXIMA E FIBRAS, que ele havia dito anteriormente que eram de suma importância!!!

Ele se tornou, pra mim, que tem visão crítica e conhecimento na área uma pessoa sem credibilidade alguma!

Desculpe, entenda como você quiser, não irei me manifestar.

Ps.: Não tenho nada contra o HIT!!!!

O segredo do HIT é alta intensidade e muito descanso (entre os treinos) que são coisas que eu uso nos meus treinos, isso pode ser feito de diversas formas, sem utilizar o teste de carga-máxima, sem utilizar teste de fibras, c/ cargas que impossibilitariam a cadência na fase concêntrica e técnicas de intensidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...