Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dextrose X Malto | polêmico, mas essencial


Visitante rafinha

Post Destacado

Visitante rafinha

No final das contas, qual eh o melhor !!?? Qual eh que eh absorvido + rapido, qual eh melhor pra tomar com creatina ou com whey protein...

A dextrose eh um pouco + cara, e eu não quero pagar + numa dex. se ela não for melhor do que uma malto.

E por favor, sem condenar o tópico!! valeu :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

No final das contas, qual eh o melhor !!?? Qual eh que eh absorvido + rapido, qual eh melhor pra tomar com creatina ou com whey protein...

A dextrose eh um pouco + cara, e eu não quero pagar + numa dex. se ela não for melhor do que uma malto.

E por favor, sem condenar o tópico!! valeu :o

O melhor para depois do treino é a dextrose!

Pq? Facil...pq o IG da dextrose é alto e de rápida absorção, mais rápida que o maltodextrina, aliais todos os terminados em "ose" é melhor no pós treino, sacarose, frutose, etc...Isso vale para ajudar na absorção da creatina tbm.

Malto é muito bom, mas não tem o mesmo efeito. Eu acho que vale a pena pagar um pouco mais.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor para depois do treino é a dextrose!

Pq? Facil...pq o IG da dextrose é alto e de rápida absorção, mais rápida que o maltodextrina, aliais todos os terminados em "ose" é melhor no pós treino, sacarose, frutose, etc...Isso vale para ajudar na absorção da creatina tbm.

Malto é muito bom, mas não tem o mesmo efeito. Eu acho que vale a pena pagar um pouco mais.

Falow

O ig da maltodextrina é maior que o da dextrose, se quiser conferir, de uma olhada por ai antes de dizer que a frutose que é um carbo de estrura simples, porem possui IG baixo...

O conceito de carbo complexos e simples nao batem com IG alto e baixo....

Por isso que esse tipo de topic nao leva a lugar algum...

Eu mesmo nao consigo ver gente falando coisas ERRADAS por aqui, ja que me sinto na obrigaçao de deixar os usuarios bem informados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ig da maltodextrina é maior que o da dextrose, se quiser conferir, de uma olhada por ai antes de dizer que a frutose que é um carbo de estrura simples, porem possui IG baixo...

O conceito de carbo complexos e simples nao batem com IG alto e baixo....

Por isso que esse tipo de topic nao leva a lugar algum...

Eu mesmo nao consigo ver gente falando coisas ERRADAS por aqui, ja que me sinto na obrigaçao de deixar os usuarios bem informados...

A absorção da dextrose é mais rápida do que a maltodextrina, isso é fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...