Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak: uns dizem que é bom, outros que é ruim


andremm

Post Destacado

Pessoal tenho uma duvida, treinei 7 meses na raça, sem nada, so tomando proteina, whey protein, uns dizem que é bom e outros que é ruim, mais o que eu quero mesmo saber é como eu faco pra tomar o animal pack ? tenho que tomar duas vezes por dia, uma so antes ou depois do treino e quando eu estou tomando é bom misturar com alguma coisa ??? ou so isso ja é o suficiente ?

bem é isso ai

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Quem fala que Animal Pack é Centrum está falando asneira, basta pegar a tabela e comprar, inclusive compare os custos, e vai ver que Animal Pack supera em custoxbeneficio e concentração. Não mexe com hormônio, só o Animal Test. E pode falar o que quiser se tem ou não tem sei lá o que mas tem aquilo "o carro todo pode estar bom, mas se as velas estiverem ruins, não adianta nada" a vela seriam as vitaminas e minerais, e tipo conheço quem tomou e dizer que não deu resultado é querer se enganar deu sim, aumentou muito o peso que puxava e ganho de massa perceptivel, funciona, quem fala que não é porque nunca tomou nem conhece quem tomou vale a pena.. e quanto a mijar verde, dizem que se tomar bastante água não mija não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fala que Animal Pack é Centrum está falando asneira, basta pegar a tabela e comprar, inclusive compare os custos, e vai ver que Animal Pack supera em custoxbeneficio e concentração. Não mexe com hormônio, só o Animal Test. E pode falar o que quiser se tem ou não tem sei lá o que mas tem aquilo "o carro todo pode estar bom, mas se as velas estiverem ruins, não adianta nada" a vela seriam as vitaminas e minerais, e tipo conheço quem tomou e dizer que não deu resultado é querer se enganar deu sim, aumentou muito o peso que puxava e ganho de massa perceptivel, funciona, quem fala que não é porque nunca tomou nem conhece quem tomou vale a pena.. e quanto a mijar verde, dizem que se tomar bastante água não mija não

okz, então vamos argumentar!

- o que adianta tomar altas concentraçoes de vitaminas se elas vao embora via urina, que chega a mudar de cor, pois o corpo nao estoca. Ela vai embora mesmo!

- as vitaminas sao sim otimizadores metabolicos, anti oxidantes, mais infelizmente só pequenas doses conseguem ser absorvidas...

- mais de 40 anos de estudos nao provaram NADA, sobre melhora de desempenho ATLETICO, comparando quem suplementava e nao suplementava.. apenas com uma leve suplementaçao foi obtido menores resultados em amostras de radicais livres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...