Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dor do cacete no final das costas Help...


xikobala

Post Destacado

OI ppl. se me pudessem dar uma ajuda eu agradecia.

é o seguinte, tenho uma dor faz uns 3 anos que não sai.

ela apareceu como dor ciática que me apanhava a perna direita, aí eu fui levar uma injeção de VOLTAREN e passou a da perna, mas ficou sempre uma dor pequena e incómoda no final das costas quase ao pé do rabo mais para o lado direito.

sempre que estou na cama deitado de barriga para baixo parece que as costas dobram demais e doi. aí tenho de me dobrar para a frente sentado na cama para aliviar, mas quando me dobro a primeira vez aí doi mesmo a serio, depois vai aliviando.

Faço musculação 4x por semana.

os exercicios que me afectam + são : Leg press, squat, até abdominal..

será que é érnia????

se houver algo que eu possa fazer para aliviar...

espero que possa continuar com o meu desporto favorito. não consigo imaginar a desistir.

PS . já bombei e metia muito peso Será daí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

na verdade, no forum vc acha orientação e a explicação de varios problemas porém o forum não visa substituir o acompanhamento medico, nutricional, fisioterapico e muito menos do professor de educação fisica. servimos apenas para dar orientação e esclarecer duvidas.

se o problema foi diagnosticado como nervo esquiatico seria melhor vc atender ao ortopedista para fazer os exames de praxe e se consultar com um quiropratico ou osteopata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...