Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq comer após o treino? Pergunta simples, entre aqui!


fvsjr

Post Destacado

Ae galera! Eu to com uma dúvida em O QUE COMER DEPOIS DO TREINO, pra uma pessoa que tem como intenção ganhar massa, hipertrofia intensa. O q realmente comer? Muita proteína? E carboidratos? Alguém tem alguma noção de quanto comer em porcentagem? Tipo, 40% de proteina, 40% de carbo, ñ sei, qual seria o ideal pra quem quer crescer? Vlw! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

depende do horario...

em geral, imediatamente apos o treino 30g de proteina de rapida absorcao (whey ou amino liquido) e em torno de 50g de carboidrato de rapida absorcao (malto ou dextrose), 1h apos um lanche com a mesma proporcao de proteina, porem de lenta absorcao e carboidratos complexos (um sanduiche de pao integral com atum light ou frango por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste a sua altura o seu peso e os suplementos que vc toma,pra eu ter uma idéia.

flws 8)

Ae cara... tenho 1.77 e peso 72kg... já malho a 5 meses e meio... já tomei albumina e agora to tomando quando eu chego da academia uma vitamina c/ 1 banana, 1 copo d'água, 2 colheres de levedo de cerveja, 2 colheres de uma parada q minha mãe tava tomando, q tem bastante proteína atrás, de acordo com as informações nutricionais, fora a porra de vitamina q isso tem (o levedo de cerveja tb tem mta vitamina)... e tomo...

eu malho de umas 9h da manhã até umas 10:45h!

Oq é aconselhável eu comer? Valeu pro cara q postou ai encima! Mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria uns suplementos como WHEY e MALTO, que eh dificil achar algo parecido na alimentacao.

Eu tomo malto pos treino, e quando chega em casa (10-15') eu tomo whey com banana ou outra fruta.

E uma meia hora depois faco uma refeicao como as outras 5 que faco no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria uns suplementos como WHEY e MALTO, que eh dificil achar algo parecido na alimentacao.

Eu tomo malto pos treino, e quando chega em casa (10-15') eu tomo whey com banana ou outra fruta.

E uma meia hora depois faco uma refeicao como as outras 5 que faco no dia.

Perfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz galera, e vc acha q pra mim já rolava de começar a tomar? Tem 5 meses e meio q estou malhando! Hoje comecei a fazer uma nova ficha (já é a 4ª), e estou fazendo A/B/C... cada ficha com 6 exercícios + abdominais + aeróbico no final (20' esteira ou bike).

Hj malhei peito e tríceps... arregaçou hehe.. antes eu fazia 5 séries pra peito, hj fiz 7 (3x10 no supino reto, 2x8 no supino 45, e 2x8 a 10 [se n me engano] no voador) :o

Quanto custaria esse tal de MALTODEXTROSE e o WHEY PROTEIN? Dura quanto tempo? Malto depois do treino, e whey uns 20 mins depois? valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malto dá no máximo 13 reais e Whey varia muito de acordo com a marca. A opção mais barata que não é truta é a Millenium... por volta de 45 reais. Mas se você puder comprar uma de mais renome será melhor. (Universal, Optimun, EAS e por aí vai...).

Pra você ter idéia da diferença que faz, eu tomei 2 potes de Whey Millenium e os resultados foram muito satisfatórios... Mas agora comecei a tomar o 3Whey da Probiotica.. e é simplismente muito melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz galera, e vc acha q pra mim já rolava de começar a tomar? Tem 5 meses e meio q estou malhando! Hoje comecei a fazer uma nova ficha (já é a 4ª), e estou fazendo A/B/C... cada ficha com 6 exercícios + abdominais + aeróbico no final (20' esteira ou bike).

Hj malhei peito e tríceps... arregaçou hehe.. antes eu fazia 5 séries pra peito, hj fiz 7 (3x10 no supino reto, 2x8 no supino 45, e 2x8 a 10 [se n me engano] no voador) :o

Quanto custaria esse tal de MALTODEXTROSE e o WHEY PROTEIN? Dura quanto tempo? Malto depois do treino, e whey uns 20 mins depois? valeuuu

maltodextrina ou dextrose custa de 10 a 15 reais, whey protein de 50 a 190 reais...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...