Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual atividade aeróbica queima mais ? TAE BO ou AeroJump ?


futurealtec

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Putzzz, o Rperrut falow tudo! Suar nao significa queimar gordura. Cara esquece todos esses aerobicos com musica e coreografados que não funcionam pra perda de gordura. Não estou contra a essas aulas, só estou dizendo q não funciona com o papel q elas tinham de funcionar. Essas aulas fazem vc suar como porco, porem se vc for ver, em materia de queima de gordura, nao rolou quase nada.

Eu pratiquei durante muito tempo o Body Combat (mais forte q o Tae-Bo), Body Attack, Body Step, RPM, e nunca adiantou muito, só vejo resultado mesmo qdo faço tres vezes na semana esteira e bike normal mesmo. Se der, corre na rua ou parque que o resultado eh melhor q da esteira. Falowwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas não tão radicalmente como o Chefinho falou. Nas férias da faculdade estava fazendo, além da maromba, aulas de combat e attack. Não faço nem bike e nem esteira e estava conseguindo bons resultados. Estas atividades são super motivantes e há um gasto calórico razoável, se vc fizer a aula com firmeza. O q eu queria salientar é q não são atividades 100% aeróbicas como 30 min de bike numa carga e velocidade constante, mas servem para gastar calorias ajudando no equilíbrio negativo do que se consome e o q se gasta e assim ajudando na perda de gordura.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente motivante as aulas. Eu sou um viciado assumido em Attack, Step e Pump (tenho vontade de largar a musculação qdo tah começando uma aula :cry: ). Mais qdo faço Step , Attack ou Combat, tenho um bom gasto calorico mais nao vejo resultados no quesito "medida", jah fiz o teste e em uma semana nao perdi medidas. Já qdo faço esteira e bike vejo bem melhor os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...