Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É certo malhar a Noite num dia e de manhã no dia posterior ?


almirf

Post Destacado

Prezados Amigos

2a, 3a e 5a feira eu posso malhar a noite! de 19 as 20:30

porem 4as e 6as feiras so posso malhar pela manha!! é oo unico horario que tenho nesses dois dias! e pela manha so posso malhar de 6 as 7:30

tenho duas series diferentes

Serie A - Peito, Triceps, Pernas,

Serie B - Biceps, Costas, Ombros

é certo fazer isso ?

ou mesmo errado é melhor malhar esses dias de manhna do que nao malhar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

é no repouso que se hipertrofia , na hora do treino vc esta catabolizando , ou seja , é melhor descançar , agora se vc esta malhando a pouco tempo , iniciante , provavelmente pela serie , ate da p/ continuar assim mesmo , mas o ideal depois seria vc colocar um abc e malhar so as 3 x semana com mais intensidade.

valew.

Prezados Amigos

2a, 3a e 5a feira eu posso malhar a noite! de 19 as 20:30

porem 4as e 6as feiras so posso malhar pela manha!! é oo unico horario que tenho nesses dois dias! e pela manha so posso malhar de 6 as 7:30

tenho duas series diferentes

Serie A - Peito, Triceps, Pernas,

Serie B - Biceps, Costas, Ombros

é certo fazer isso ?

ou mesmo errado é melhor malhar esses dias de manhna do que nao malhar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Grande Parasita e Amigos!!

1* - Mas eu tenho esteira em casa, Ai na 4* e 6* feira que nao vou malhar, posso pelo mens fazer 40 minutos de esteira pela manha!?

2* - Toda Serie dos treinos da noite conta com um Aerobico de 40 Minutos apos o treino. É recomendavel fazer estes 40 minutos apos o treino e tb nas manhas dos dias que nao tem malhação ?

3* - Fazer os 40 minutos apos a musculação e antes dos suplementos nao faz os musculos descansarem? nao é melhor ir pra casa e tomar os suplementos direto sem fazer o aerobico ?

como vc n pode mudar o horario, a melhor opçao seria msmo 3x por semana ABC... desse jeito vc vai dar o tempo necessario d descanso pro musculo e pode pegar ate um poko mais pesado...

tenta isso e ve c da certo...

A - PEITO E TRICEPS

B - BICEPS E COSTAS

C - OMBRO E PERNA

FLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x por semana pela manha ???

tudo bem!! poderia ser, ai eu malho aerobico nas duas manhas que tenho livre (4as e 6as feiras) e ao sabado! pode ser?

E ai o que eu faço em relação ao 40 min de aerobico do fim das malhações da noite? acabo com ele ?

40min.no pos, eu acho mto... vc pode acabar queimando seu ganhos... posso estar errado, mas penso dessa forma...

fazendo 3x por semana, pela manha, acho q jah esta d bom tamanho...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x por semana pela manha ???

tudo bem!! poderia ser, ai eu malho aerobico nas duas manhas que tenho livre (4as e 6as feiras) e ao sabado! pode ser?

E ai o que eu faço em relação ao 40 min de aerobico do fim das malhações da noite? acabo com ele ?

faça 30 somente...ja q parece q vc n tem o intuito de perder. flws :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...