Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É certo malhar a Noite num dia e de manhã no dia posterior ?


almirf

Post Destacado

  • Moderador

achei a melhor opçao essa dos aerobicos nos dias em que vc nao malha...mermo sendo pela manha... faça 30 min...

valew

3x por semana pela manha ???

tudo bem!! poderia ser, ai eu malho aerobico nas duas manhas que tenho livre (4as e 6as feiras) e ao sabado! pode ser?

E ai o que eu faço em relação ao 40 min de aerobico do fim das malhações da noite? acabo com ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigo Baby Foca

Ate que eu achava melhor sim,

mas o prof la da academia disse que seu fizer apenas 3 series por semana vai ser ruim!!

e de noite so posso malhar 2a, 3a e 5a feira!!

e se eu malhar apenas 3 series so vo fazer a serie C na 5* feira e vo demorar 1 semana pra fazer a serie novamente

e acho que nao é uma boa!

achei a melhor opçao essa dos aerobicos nos dias em que vc nao malha...mermo sendo pela manha... faça 30 min...

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

o anabolismo muscular , ou a hipertrofia , se da no descanço , entao treine com mais intensidade e descanse mais que vc tera maior hipertrofia. treine mais vezes na semana , com menor tempo de descanço e ganhará menos . se seu professor nao sabe disso , pode passar meu email p/ ele que eu explico a ele o que ele ja deveria ter aprendido , mas como na maioria das faculdades de ed.fisica a musculaçao é uma disciplina muito fraca , as vezes acontece isso.

abraço.

Amigo Baby Foca

Ate que eu achava melhor sim,

mas o prof la da academia disse que seu fizer apenas 3 series por semana vai ser ruim!!

e de noite so posso malhar 2a, 3a e 5a feira!!

e se eu malhar apenas 3 series so vo fazer a serie C na 5* feira e vo demorar 1 semana pra fazer a serie novamente

e acho que nao é uma boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po baby foca

show de bola!! como pode ne?

a gente tem maior descanço e cresce mais rapido

posso entao malhar somente 2a,3a e 5a a noite sem problemas ?

nao vai ter problema malhar braço somente nas 4as a noite ?

Abraços

Almir

o anabolismo muscular , ou a hipertrofia , se da no descanço , entao treine com mais intensidade e descanse mais que vc tera maior hipertrofia. treine mais vezes na semana , com menor tempo de descanço e ganhará menos . se seu professor nao sabe disso , pode passar meu email p/ ele que eu explico a ele o que ele ja deveria ter aprendido , mas como na maioria das faculdades de ed.fisica a musculaçao é uma disciplina muito fraca , as vezes acontece isso.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

pera que agora nao entendi nada... 2 3 5 , 4 feira , como ta isso , reformula os dias ae..

valew.

Po baby foca

show de bola!! como pode ne?

a gente tem maior descanço e cresce mais rapido

posso entao malhar somente 2a,3a e 5a a noite sem problemas ?

nao vai ter problema malhar braço somente nas 4as a noite ?

Abraços

Almir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe

é 2a, 3a e 5a a noite

peito e costas somente na 2* feira a noite

braço (biceps e triceps) vai ser somente 3* feira a noite

pernas e ombros somente 5* feira a noite

nao tem problema malhar estes musculos apenas uam vez por semana ?

pera que agora nao entendi nada... 2 3 5 , 4 feira , como ta isso , reformula os dias ae..

valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

prooblema algum , somente use uma boa cadencia visando aumentar a intensidade do seu treino . Mas , como falei anteriormente , aumentando a intensidade , talvez nao seja adequado vc malhar peito e costas no mesmo dia , ja que provavelmente o que vc malhar por ultimo , vc nao conseguira imprimir uma intensidade adequada , devido a uma possivel estafa geral.

valew.

desculpe

é 2a, 3a e 5a a noite

peito e costas somente na 2* feira a noite

braço (biceps e triceps) vai ser somente 3* feira a noite

pernas e ombros somente 5* feira a noite

nao tem problema malhar estes musculos apenas uam vez por semana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo

entao separa pra min 2 musculos por dia e me diz o que vc me aconselha

Grato

Almir

prooblema algum , somente use uma boa cadencia visando aumentar a intensidade do seu treino . Mas , como falei anteriormente , aumentando a intensidade , talvez nao seja adequado vc malhar peito e costas no mesmo dia , ja que provavelmente o que vc malhar por ultimo , vc nao conseguira imprimir uma intensidade adequada , devido a uma possivel estafa geral.

valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...