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O que comer na janta?


Daniel Pompeu
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Galera, preciso emagrecer, minha dieta esta assim:

De manha

6:00 - 1 pão com queijo branco

200 ml de leite

Lanche - Não faço :o (nao tem como...)

Almoço

12:00 - 3 colheres de arroz

1 de feijão

Carne ou frango

Algum legume cozido

Salada de alface ou rucula

3:00 - 1 pão com queijo branco ou uma fruta (banana, maça ou pera)

3:30 - Treino até umas 5:00

5:00 - Alguma fruta (banana, maça ou pera)

O que eu poderia jantar?

Obrigado

Daniel

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Jantar carne, carne, carne, carne e legumas e vegetais. E se puder, imediatamente antes de dormir come carne, pode ser atum, sardinha, ou manda uma albumina. E fazer um lanche às 9hs ajudaria bastante. Outra coisa, antes do treino eu não comeria um pão com queijo branco ou uma fruta, mas sim pão com queijo branco E uma fruta, senão é muito pouco. E também não faz sentido você comer fruto no pós-treino, coma no pós-treino mel ou ingira dextrose, e de preferência proteína, mas primeiro o mel ou a dextrose. Aliás, nas duas horas após o pós-treino de preferência para carboidratos simples de alto indice glicêmico. Na janta, evite carboidrato ao máximo.

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Entãum...tipo, seria bom você colocar algo no lanche da manhã, pelo menos uma barrinha de cereal.

Você tem que comer para emagrecer, isto acelera seu metabolismo.

No jantar, se o objetivo é emagrecer, sugiro um bom saladão e carnes grelhadas como já foi dito. Pode até comer carbo, uma batata, não dá pra ficar sem nada de carbo depois que você já treino as 5 da tarde.

E o shake de albumina antes de dormir é realmente uma boa idéia.

Você pode consumir carbos a noite, não pode é exagerar, o correto é diminuir ao longo do dia, eu se puder evito mesmo a partir das 19 horas a menos que eu tenha treino a noite.

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msm quem quer emagrecer n deve ficar mt tempo sem comer...

coma alguma coisa no lanche as 9h da manha, pode ser uma fruta, barra d proteina, etc

tente fazer o lanche pre treino pelo menos 1h antes e procure ingerir + carbo d baixo IG... em vez d comer o pao+queijo ou uma fruta, coma os 2 :wink:

e na janta d preferencia as proteinas, ingerindo pouco carbo e gordura... pode ser um pouco d arroz integral e feijao com carne e salada a vontade

vlw

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O que você não pode é ir para o treino sem ter ingerido algo antes, pelo menos uma hora antes.

NO meu caso não precisaria almoçar, mas algo fácil no pós treino que não seja suplemento, só se for sanduíche, de peito de frango, ou perú, queijo branco, um suco a base de soja.

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  • 6 anos depois...

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