Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para H.I.TMaster !!!


Kid_Musculo

Post Destacado

Bom não era isso q vc queria... to pedindo tua ajuda para o

treinamento de HIT... já que vc diz q sabe de alguma coisa me ajuda a

estruturar meu treinamento e passalo pro HIT... queria que vc me desse

todas as informações necessarias pra iniciar o treinamente e tambem

pra depois de um tempo montar meus proprios treinos... se seu treinamento funcionar irei lhe dar todos os creditos e montarei um post

com as vantagens do HIT e apoiarei seus post's sobre o HIT...

Tenho total conciencia do treinamento e estou disposto a faze-lo...

não irei mentir sobre os resultados... até por que quero saber de uma vez por todas esse HIT é bom mesmo ou não passa de uma propaganda

de + um tipo de treinamento igual a qualquer outro...

SEG & QUI

----------------

PEITO >> Supino Reto 3x8| Supino Inclinado 3x8| Flying 3x8| Peck Deck 3x8

TRICEPS >> Testa 3x8| Frances3x8| Extensão no puxador 3x8

OMBRO >> Desenvolvimento Frente 3x8| Elevação Lateral 3x8| Remada Alta 3x8

__________________________________________________________

TER & SEX

--------------

Costas >> Puxador Alto Frente 4X8| Puxador Alto Tras 4X8| Remada Sentada no Puxador 4x8

BICEPS >> Rosca Direta 3x8| Rosca Scott 3x8| Rosca Alternada 3x8

OBS: "Não tô treinando PERNA por causa de uma lesão devido ao FUTEBOL :wink: "

OBS2 "Tenho + Dificuldade em ganhar BICEPS... então queria um treino + especifico pra esse Musculo..."

Agora faça sua parte... e vamos ver no que dá

eu Tenho 1,87 de Altura e 90 KG, %Fat não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

o claudio pode te ajudar a vontade com o treino e passa-lo pro HIT mas sem pesquisa seria, vc apoia-lo e falar que gosta do hit e o mesmo que falar:

gosto mais de pizza que macarrao, gosto todo mundo tem e forma preferida de treinar tambem. agora provar que o HIT funciona e outra historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não era isso q vc queria... to pedindo tua ajuda para o

treinamento de HIT... já que vc diz q sabe de alguma coisa me ajuda a

estruturar meu treinamento e passalo pro HIT... queria que vc me desse

todas as informações necessarias pra iniciar o treinamente e tambem

pra depois de um tempo montar meus proprios treinos... se seu treinamento funcionar irei lhe dar todos os creditos e montarei um post

com as vantagens do HIT e apoiarei seus post's sobre o HIT...

Tenho total conciencia do treinamento e estou disposto a faze-lo...

não irei mentir sobre os resultados... até por que quero saber de uma vez por todas esse HIT é bom mesmo ou não passa de uma propaganda

de + um tipo de treinamento igual a qualquer outro...

Compra o livro dele... lá tá tudo sobre o HIT! nos minimos detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante H.I.TMaster
o claudio pode te ajudar a vontade com o treino e passa-lo pro HIT mas sem pesquisa seria, vc apoia-lo e falar que gosta do hit e o mesmo que falar:

gosto mais de pizza que macarrao, gosto todo mundo tem e forma preferida de treinar tambem. agora provar que o HIT funciona e outra historia.

Não, não é o mesmo que falar o que tu diz acima.

O fato é que se algo funciona significa que esse algo tem resultados satisfatórios, e sendo assim tudo ok.

O que é mais cômico nessa coisa toda é o seguinte, o treino DEGENERADO DE MERDA que as maricas na maioria gostam de fazer, etc. NUNCA cita, cadência, stress/estímulo, dentre outras coisas pertinenetes, porém o H.I.T. fala sobre isso e muito mais, e ainda assim existem pessoas(pessoas?)que dizem não acreditar, ou mesmo querem provas, etc. provas essas que já existem a muito tempo, uma delas é WEST POINT, dentre várias outras. FUCK YOU para esses loucos, se algo faz o trabalho, então esse algo works e fuck you, pois esse é o objetico final etc. e é BEM DIFERENTE DO QUE DIZER SOBRE OS HÁBITOS ALIMENTÍCIOS DESSE OU DAQUELE ETC. E MESMO ASSIM PIZZA TEM VALOR CALÓRICO MAIOR E É MENOS NUTRICIONAL DO QUE O MACARRÃO, PRINCIPALMENTE SE ESSE MACARRÃO FOR INTEGRAL. Danke.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante H.I.TMaster
Bom não era isso q vc queria... to pedindo tua ajuda para o

treinamento de HIT... já que vc diz q sabe de alguma coisa me ajuda a

estruturar meu treinamento e passalo pro HIT... queria que vc me desse

todas as informações necessarias pra iniciar o treinamente e tambem

pra depois de um tempo montar meus proprios treinos... se seu treinamento funcionar irei lhe dar todos os creditos e montarei um post

com as vantagens do HIT e apoiarei seus post's sobre o HIT...

Tenho total conciencia do treinamento e estou disposto a faze-lo...

não irei mentir sobre os resultados... até por que quero saber de uma vez por todas esse HIT é bom mesmo ou não passa de uma propaganda

de + um tipo de treinamento igual a qualquer outro...

SEG & QUI

----------------

PEITO >> Supino Reto 3x8| Supino Inclinado 3x8| Flying 3x8| Peck Deck 3x8

TRICEPS >> Testa 3x8| Frances3x8| Extensão no puxador 3x8

OMBRO >> Desenvolvimento Frente 3x8| Elevação Lateral 3x8| Remada Alta 3x8

__________________________________________________________

TER & SEX

--------------

Costas >> Puxador Alto Frente 4X8| Puxador Alto Tras 4X8| Remada Sentada no Puxador 4x8

BICEPS >> Rosca Direta 3x8| Rosca Scott 3x8| Rosca Alternada 3x8

OBS: "Não tô treinando PERNA por causa de uma lesão devido ao FUTEBOL :wink: "

OBS2 "Tenho + Dificuldade em ganhar BICEPS... então queria um treino + especifico pra esse Musculo..."

Agora faça sua parte... e vamos ver no que dá

eu Tenho 1,87 de Altura e 90 KG, %Fat não sei

Sim, farei minha parte, pois é assim que tem que ser, pois muitos pedem minha ajuda via mp porém não gostam de postar para que TODOS possam ver o que ocorre, já que alguns que me pedem ajuda não desejam que os outro vejam sobre isso, ou mesmo saibam sobre esse pedido, etc.

Para músculos grandes faça no máximo 3 exercícios, para pequenos faça no máximo 2 exercícios.

Faça uma série de aquecimeto e depois disso faça 2 séries de total intensidade(eu estou assumindo que tu seja ectomorfo[se não for deixe-me saber]).

Treine no máximo uma vez na semana cada músculo, pr exemplo:

Peito e costas nas Segundas

Pernas e calves nas Quartas

Ombros, traps & arms/forearms nas Sextas

Não me importa o que tu achas sobre isso ou aquilo de que isso é pouco, FAÇA POIS FODA-SE O QUE TU ACHAS, POIS AQUI EU MANDO, ESSE É MEU MUNDO, TU NÃO TEM NADA A PERDER JÁ QUE DESEJA SAIR DA CONDIÇÃO DE OVERTRAINING QUE LOGICAMENTE ESTÁ. Faça, e faça isso na cadência 2-1-4(2 segundos para subir, 1 segurando, 4 para descer).

Cuide dessa lesão o mais rápido possível, pois o efeito indireto das legs é ótimo.

Spider biceps dumbbell curl & Hammer biceps dumbbell curl ESSE SÃO OS EXERCÍCIOS que te darão um biceps decente.

Alimente-se bem, pois isso é necessário logicamente.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto ao teste de fibras ??? naum é necessario fazer naum ???

como vou saber que peso colocar ???

já como seu UserName is H.I.TMaster...

acho que deveria vir mais instruções

se for só isso entaum... testarei e Depois postarei os resultados...

Bom quanto ao BioTipo naum sei ao certo...

sei que tenho facilidade pra ganhar massa, mas tambem tenho

facilidade pra acumular gordura...

Kid_Musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh, tambem queria saber se alguem

pode me indicar um termogenico, pois

como eu disse quero adquirir More

massa muscular e depois dar uma secada

+ naum tô afim de fazer negocio de Check- up

antes de tomar naum... se alguem puder me ajudar

Agradeço tbm... Inclusive aos Moderadores ou alguem

que já usou e teve resultados... depois do treinamento do

H.I.TMaster Posto as Fotos pra Vocês...

Valw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, farei minha parte, pois é assim que tem que ser, pois muitos pedem minha ajuda via mp porém não gostam de postar para que TODOS possam ver o que ocorre, já que alguns que me pedem ajuda não desejam que os outro vejam sobre isso, ou mesmo saibam sobre esse pedido, etc.

Para músculos grandes faça no máximo 3 exercícios, para pequenos faça no máximo 2 exercícios.

Faça uma série de aquecimeto e depois disso faça 2 séries de total intensidade(eu estou assumindo que tu seja ectomorfo[se não for deixe-me saber]).

Treine no máximo uma vez na semana cada músculo, pr exemplo:

Peito e costas nas Segundas

Pernas e calves nas Quartas

Ombros, traps & arms/forearms nas Sextas

Não me importa o que tu achas sobre isso ou aquilo de que isso é pouco, FAÇA POIS FODA-SE O QUE TU ACHAS, POIS AQUI EU MANDO, ESSE É MEU MUNDO, TU NÃO TEM NADA A PERDER JÁ QUE DESEJA SAIR DA CONDIÇÃO DE OVERTRAINING QUE LOGICAMENTE ESTÁ. Faça, e faça isso na cadência 2-1-4(2 segundos para subir, 1 segurando, 4 para descer).

Cuide dessa lesão o mais rápido possível, pois o efeito indireto das legs é ótimo.

Spider biceps dumbbell curl & Hammer biceps dumbbell curl ESSE SÃO OS EXERCÍCIOS que te darão um biceps decente.

Alimente-se bem, pois isso é necessário logicamente.

Claudio Schenker

Eh, Schenker ameba! Para de ser arrogante, ô mané! Aqui ninguém manda, não é o mundo de uma só pessoa, mas sim de TODOS OS USUÁRIOS, só que pelo visto você não pode nem ser considerado usuário, pois usuário é aquele que sabe conversar e TROCAR EXPERIÊNCIAS, INFORMAÇÕES, sem tentar impor nada a ninguém. Quem é você para achar que sabe como é o organismo de outras pessoas. Cada organismo tem uma resposta diferente a qualquer tipo de exercício. Aprenda isso e comece a SUGERIR, ao invés de IMPOR. E outra coisa: poste os exercícios em bom português, ou então procure um fórum norte-americano. Abraço de urso pra você. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...