Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante em Musculação / Suplementos


Andre_Reis

Post Destacado

Pessoal,

Gostaria muito da ajuda de vocês, pois sou completamente ignorante neste mundo fisiculturista, por enquanto eu acredito.

Sou uma pessoa com estatura de 1,85 e pesando 97kg. Pelos cáuculos, eu estou acima do peso.

Bem, já estou trabalhando para acabar com esse excesso de gordura. Possuo uma barriga um pouco acentuada, que com os meus quase dois meses de treino, já pude observar algum resultado.

Estou treinando todos os dias pela manhã (7:00 às 9:00 em média), onde um dia faço Membros Superiores e outro dia Membros Inferiores e Abdominais. Todos os dias estou efetuando exercícios aeróbicos, como a Esteira e bicicleta (0:30 min.)

Minha alimentação é excelente, como de tudo. Com boas quantidades de carbos, proteínas, e tudo mais.

Gostaria de começar a utilizar suplementos para me ajudar a ter um melhor rendimento e maior resistência, pois creio estar me fadigando um pouco com o treino. Estou sentindo muito a queima na hora de levantar os pesos e em alguns equipamentos como a Rosca Scott, tremo um pouco para levantar os 10kg, mas faço todas as séries.

O que vocês me aconcelhariam a tomar, sendo que já possuo um peso acima do normal. Tipo, gostaria de tomar algo, se houver, para que eu pudesse trocar sem sofrimento essa massa gorda por massa magra e ao mesmo tempo definir os músculos, ganhando maior resistência.

Observem que minha intensão é ganho de massa muscular, porém descarto o uso de anabolizantes.

Vocês poderiam me ajudar com uma receitinha?

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pra começar, vc pode comprar um fat burner, ou seja, "queimador" de gordura... como vc disse q ta no peso ideal...

outros suplementos agora, acho q seriam perda d $... faz uma dieta legal, treino e descanso...

depois posta teu treino ae pra gente ter uma noçao e t dar um help melhor...

mas continua firme e forte q tu chega no teu objetivo!!

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou voltar a usar a L-Carnitina, pois apesar da dieta e dos aeróbicos aquela gordurinha no abdomem insiste em não sair. Ainda tenho um pouco em casa.

Eu tomei um potinho de L-Carnitina nao lembro de quantas gramas durante umas 2 ou 3 semanas treinando todo dia, 2 colheres de sopa 30mins antes do treino como dizia na embalagem e nao notei muita diferenca na queima de gordura... Na minha opiniao nao valeu o custo x beneficio. Eu tomei errado ou nao vale a pena mesmo? Um amigo me disse que nao presta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...