Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante em Musculação / Suplementos


Andre_Reis

Post Destacado

Não é porque não funcionou com ele que não irá funcionar com vc. Voltei a tomar ontem após algum tempo. Depois lhe informo se consegui algum resultado.

Com relação a alimentação continuo da mesma forma que antes e com os aeróbicos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tomei um potinho de L-Carnitina nao lembro de quantas gramas durante umas 2 ou 3 semanas treinando todo dia, 2 colheres de sopa 30mins antes do treino como dizia na embalagem e nao notei muita diferenca na queima de gordura... Na minha opiniao nao valeu o custo x beneficio. Eu tomei errado ou nao vale a pena mesmo? Um amigo me disse que nao presta mesmo.

INFELIZMENTE O PESSOAL NÃO TEM MUITA PACIÊNCIA MESMO E QUER GRANDES DIFERENÇAS EM 2 OU 3 SEMANAS POR ISSO TANTA GENTE UTILIZA AE'S...EM 2 OU 3 SEMANAS SOMENTE XENADRINE OU CLEMBUTEROL PODERÃO DAR GRANDES RESULTADOS COMO VC ESPERAVA...FORA QUE ALGUNS NÃO FAZEM DIETA NEM NADA, PENSAM QUE É SÓ INCLUIR O REMEDINHO NA DIETA QUE VÃO FICAR MAGROS EM UM MÊS....

FALOW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...