Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto no pós-treino lá na academia... Como vcs tomam?


Shao Kahn

Post Destacado

Fala galera!

1) Vcs usam shake's ou garrafas térmicas na academia?

2) O que vcs usam na garrafinha? Só o pó (tipo malto) e jogam água antes de beber ou batem no liquidificador em casa e levam na garrafa?

Meu hipercalorico e a minha maltodextrina com água fica impossivel de tomar se nao bater no liquidificador em casa.... Nao dissolve na água e se eu tentar sacudir a garrafa com as mãos fica uns gomos nojentos de engolir

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fala galera!

1) Vcs usam shake's ou garrafas térmicas na academia?

2) O que vcs usam na garrafinha? Só o pó (tipo malto) e jogam água antes de beber ou batem no liquidificador em casa e levam na garrafa?

Meu hipercalorico e a minha maltodextrina com água fica impossivel de tomar se nao bater no liquidificador em casa.... Nao dissolve na água e se eu tentar sacudir a garrafa com as mãos fica uns gomos nojentos de engolir

Valeu!

vc toma oq? hiper + malto no pos treino??

acho q n tem necessidade d malto... jah vem com o hiper...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei um shaker proprio na loja de suplementos e nao gostei. Joguei dinheiro fora... com 1 mes ele jah tava espanado, nao fechava direito e vazava. Fui num mercado e comprei um quase igual, mas por 2 reais... jah tem 5 meses e nao vaza... tah uma beleza...

eu coloco o whey, malto, dextrose soh o po. Lah eu coloco agua e bebo.

Estranho isso do hiper nao dissolver. Eu consigo dissolver ateh albumina na mao... coloca força ai...

valeu athe mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A malto da Millenium num dissolve na mão nem com reza braba! O jeito é esperar 5 minutos pra chegar em casa e bater no liquidificador. O 3Whey Protein da Probiotica, apesar de ser instantaneo, quando eu bato "na mao" fica umas bolinhas de pó, que incomoda na hora de tomar. :o

Se não demorar muito da academia até a sua casa, é melhor esperar pra bater no liquidificador, pq se misturar na mão corre o risco de perder bastante pó no copo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...