Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex, Deluxe e excesso de proteina (duvidas)


avian

Post Destacado

To pensando em usar MRP's para substituto de refeicao e TALVEZ para pos-treino.

Eu estudo em periodo integral e to conseguindo comer cada 2-3 horas mas eh MUITO chato ficar levando containers com lanchinho pra faculdade e ter que sair no meio da aula pra comer. Essa eh uma das razoes que eu tava pensando em utilizar o myoplex. Porem tenho medo de ingerir proteina demais, em TODAS minhas refeicoes eu como de 20-30g de proteina o que jah eh mais que o suficiente por dia, sendo que sao 6 refeicoes! E ainda tem os 25g de whey que eu tomo pos treino!

Queria saber se o indicado seria tomar o myoplex como MRP ou seria "perigoso"... e se no meu caso (que vou juntar dinheiro e tal) valeria a pena o Deluxe ou seria completo desperdicio.

*Duvida a parte, minha irma tambem entrou em dieta e tem problemas parecidos com o meu (dificuldade de comer toda hora). O Myoplex eh muito calorico para a dieta dela, tava pensando em recomenda-la para tomar 1/2 pack de deluxe ou original que jah serviria de MRP pra ela. Estou correto?

Valeu com tudo desde jah galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quem pode dizer se voce pode ou nao suplementar é um profissional .

Elel que pode avaliar melhor.

, pois sua dieta nao se resume em proteinas e carboidratos.

É verdade. Mas como aqui é um fórum, se apenas a opinião de um profissional fosse válida, o que perderia a razão de ser seria a existência do fórum...

avian, a minha opinião é que, se sua dieta tá bem balanceada e você não tem queixas contra ela, tanto na parte proteica como calorica, acredito que um Whey+Malto no pós treino já basta. já que esse é um combo especializado pra esse periodo, devido a rapida absorção dos seus componentes, o que otimiza o ganho de massa.

Segundo você, sua dieta não tem deficiencia, então, suplementar pra que?

Essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu se fosse voce largaria o whey, mandava o myoplex pro pós treino e pronto...

Lembre-se de ingerir no maximo 1,8g de proteina por kg de massa MAGRA...

Isso se teu treino for realmente pesado... caso contrario baixe ainda mais, pra 1,2 +-...

Eu tenho que me manisfestar, pois nao conheço ninhum profissional que recomende suplemento..

Nen whey nen malto, ai pergunto a eles porque nao usar uma proteina de absorçao e digestao facil, e ficam enrolando e falando abobrinhas..

Mesma coisa pro malto.... sendo que nao conhesso nenhum carbo com IG maior.. ja axo isso perseguiçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu tenho aprox 60kg de massa magra (sou frango e baixinho)... entao seria besteira nessas condicoes adicionar um Myoplex? Mas nao devo deixar de comer as proteinas que como toda hora certo?

E talvez eu acate a ideia de mandar 1/2 pack pra dentro quando acaba minha whey.

A deficiencia na minha dieta eh a chatisse de comer sanduiche no meio da aula!

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...